REGULAMENTO

DA PARTICIPAÇÃO 
1. Esta é uma promoção de caráter cultural, sem modalidade de sorteio, com vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, e que será realizada entre os dias 01 de novembro a 04 de dezembro de 2011, após esse período se dará o processo de votação da foto. A promoção é aberta a todos os revendedores dos produtos da empresa Erótika Toys cadastrados no website da empresa. 
2. Para concorrer, o interessado deve: 
a. Acionar o botão “Curtir” do Facebook nas fan pages da Erótika Toys e da Santo Cosméticos.
b. Acessar o site da Erótika Toys e adquirir no mínimo três produtos da linha Santo Cosméticos, dentro do pedido mínimo permitido pelo site, que se trata do valor de R$150,00 (cento e cinqüenta reais). 
c. Tirar uma foto criativa com os produtos da linha Santo Cosméticos adquiridos, com a plaquinha “Curtir” que o revendedor receberá junto ao pedido. 
d. Enviar a foto e o link do seu perfil de usuário do Facebook para o e-mail: erotikatoys@gmail.com até o dia 04 de dezembro. Através desse procedimento, faremos a confirmação de que o revendedor possui perfil na rede. 
e. As fotos serão selecionadas e postas para votação na fan page da Erótika Toys, a mais votada pelo público do Facebook ganha a televisão. Caso haja empate entre duas ou mais fotos, haverá um sorteio entre as fotos finalistas. 
3. Cada usuário poderá participar com quantas vezes quiser, tendo suas fotos avaliadas pela comissão julgadora. 

DA PREMIAÇÃO 
1. Será premiado através de votação popular pelo Facebook da Erótika Toys, para isso o participante tem que estar regularmente inscrito. 
2. A votação acontecerá entre os dias 05 a 11 de dezembro com a divulgação do resultado do ganhador, no dia 14 de dezembro nas fan pages das empresas fomentadoras da promoção. 
3. O ganhador receberá: Televisão de 32” 
a. A televisão será adquirida pelas empresas fomentadoras da promoção, após a escolha do ganhador. Desse modo, a comissão saberá a cidade do mesmo, e assim fará aquisição do produto com local de entrega já estabelecido. Caso nenhuma loja parceira da organização do evento efetue entrega na localidade do ganhador, será fornecido um voucher em parceria com alguma empresa local – a ser escolhida pela organização – com um valor de R$1.050,00 (Um mil e cinqüenta reais). 
4. O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma o premiado poderá trocar seu prêmio ou recebê-lo em dinheiro, salvo nas condições escritas nesse regulamento no item Da premiação, terceiro parágrafo, alínea a. 
5. Após a divulgação dos resultados, o prêmio será encaminhado para o endereço residencial do ganhador, via Correios ou transportadora (de acordo com a disponibilidade da região), em até 30 (trinta) dias após a divulgação dos resultados, e seu envio será inteiramente custeado pelas empresas fomentadoras da promoção. 

DOS CRITÉRIOS DE SELEÇÃO 
1. As fotos enviadas para votação serão selecionadas observando os critérios de adequação às condições de participação. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS 
1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pela Comissão Julgadora. 
2. A Erótika Toys e a Santo Cosméticos se reservam o direito de alterar este regulamento, seja no modelo de participação, prazo ou qualquer outro item que julgue necessário, sem prejuízo às partes e sem a necessidade de informação prévia. 
3. A simples participação neste concurso de incentivo à criatividade implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento. 
4. O (a) ganhador (a) cede direitos de imagens e nome para uso da Erótika Toys e Santo Cosméticos.