Olá minhas delicias, como estão?
Cá estou eu, puta como sempre pra escrever pra vocês.    


A história dessa semana vai falar de Bruno e Tábata, dois adolescentes que se conheceram e rapidamente o tesão falou alto.

Bruno era um garoto de 18 anos, apesar da idade já era um homem formado, cara de macho, barba no rosto, porte atlético.

Tábata 20 anos, também, era uma mulher deliciosa, seios fartos, cabelos pretos, olhos verdes que encantavam quem olhasse para eles, tinha um rostinho de menina recatada, mais na cama era uma verdadeira safada.
Os dois adolescentes se conheceram numa sala de bate papo na internet, conversaram muito e rolou algo diferente, decidiram ir para algum lugar mais reservado, trocaram msn e la se encontraram novamente.

As conversas ficam mais frequentes, diárias, a intimidade e a curiosidade começou a rolar.

Bruno pergunta detalhes físicos da moça, ela, fazendo criando um ar de mistério vai contando aos poucos.

Tábata sabia como deixar um homem louco, e era isso que ela estava fazendo com Bruno.

O rapaz queria encontrar ela pessoalmente, eles até moravam perto um do outro, mais a moça queria ter certeza de que ele não era um psicopata.

Papo vai, papo vem, eles resolvem ligar a cam pela primeira vez. Ambos ficam maravilhados com a beleza alheia, Bruno elogia Tábata e vice e versa. Os papos de antes já tinham acabado em putaria, e naquele momento, podendo se ver ambos se excitam e a vontade de se tocar fica grande. Mais como já era madrugada, eles não poderiam “brincar” naquele dia.

Mais alguns dias de ansiedade eles combinam de se encontrar novamente, dessa vez mais cedo.

As conversas começam a ficar mais quentes, Bruno já estava sem camisa, expondo seu peitoral malhado, os mamilos endurecidos mostravam o tamanho do seu tesão. Ele falava pra Tábata que seu pau estava duro, que estava apertado dentro da cueca, que ele queria por inteirinho dentro dela, a moça também mostrava sinais fortes de tesão, a calcinha já começava a molhar, foi o que ela sentiu quando puxou a saia até o quadril, expondo aquela buceta morena, com pouquinhos pelos.

Bruno pede pra ela se tocar, ela atende, puxando a calcinha branca, que já estava transparente pro lado e colocando o dedinho nos lábios babados, ela geme e fecha os olhos.

O rapaz quase tem um infarto vendo aquela cena, mais do que depressa, Bruno abaixa a calça até o chão expondo aquele pau grosso, duro, com a cabecinha totalmente exposta, Tábata abre os olhos e dá de cara com aquela visão dos Deuses, ela lambe os lábios e pode sentir o cheiro daquele pau na sua frente!

Ela o quer, e então enfia dois dedos bem lá no fundo, com a outra mão ergue a blusa e belisca os mamilos, sentados frente a frente eles se olham nos olhos.

Ambos se masturbam, Bruno cospe no pau e faz a pele subir e descer enquanto Tabáta faz movimentos de vai e vem dentro da buceta, que esta escorrendo e molhando as coxas!

Bruno pede pra ela ficar de 4, ela prontamente atende, e ainda abre as nádegas expondo o cuzinho que pisca involuntariamente, ela umedece o dedo e passa, deixando o rapaz louco de tesão!

Ele tira a calça que estava presa nos pés e fica em pé, chegando com o pau bem perto e mostrando a babinha que escorria, ela põe a língua para fora, para receber tudinho. Tábata abre bem a bunda para receber Bruno bem fundo, ele não perde tempo e mete nela de quatro.

Puxa os cabelos dela e soca bem fundo, ela pede mais, pede forte!

Ele tira o pau de dentro, puxa Tábata, a faz abrir a boca e enfia aquele membro duro lá na garganta, ela saboreia tudo aquilo, passando a língua nele inteiro, e colocando as bolas na boca, fazendo o rapaz revirar os olhos.

Cospe no pau e o manda enfiar de novo.

Dessa vez ele não quer a buceta, quer arrombar o cuzinho, mais ela era virgem, pediu pra ele ir com calma.

Ele se abaixa e lambe deliciosamente o cu dela, deixando bem babado, enquanto dá beijo grego ele se masturba pra ficar bem duro.



Logo ela pode sentir a cabeça do pau de Bruno encostando no seu buraquinho, ela começa a se masturbar.

Cuspindo no pau Bruno vai forçando, alargando aquele buraquinho apertado, fazendo Tábata gemer, mais ela não sentia dor, tamanho era o tesão dela...Firmemente ele vai colocando o pau, até a menina sentir as bolas e os pentelhos do seu macho encostando na sua bunda.

Movimentos de vai e vem são iniciados quando a moça já esta acostumada com a grossura do pau, enquanto dá o cu ela se masturba e goza deliciosamente e goza.

Chamando Tábata de putinha arrombada Bruno mete forte, a pega pelas ancas e soca bem fundo, arrancando suspiros de menina.

O pau do rapaz começa a inchar e ele goza deliciosamente dentro do cu da menina, que sente o cuzinho ser inundado pelo leite quente do seu macho.

Quando terminam Tábata esta com as pernas bambas e a cadeira do Pc toda babada, Bruno esta com a barriga todinha melada de porra, eles desligam a cam, se despendem e vão se lavar.

Minhas delicias, a imaginação é uma ótima aliada do tesão, seja sozinhos, no pc, ou frente a frente, sempre é possível atingir orgasmos deliciosos, vamos abusar disso?


Na ErotikaToys podemos encontrar vários brinquedinhos, DVD´s, e vários utensílios para deixara imaginação voar longe.



 Sou sua #Puta

 Beijos e lambidas!





Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter


---------------------------------------------------------------------------------------------

Onde encontrar os produtos citados neste Conto:
-Masturbador Tenga Egg Clicker
- Calcinha rendada com escrito Love