Olá!!

O dia da mulher está chegando e claro que não iriamos deixar essa data passar em branco! Entre nossas milhares de Consultoras, percebemos que cada uma tem seu estilo próprio, mas todas são especiais para gente! Por isso pensamos em presenteá-las com um kit especial para cada perfil de mulher. São kits mais que especiais viu? Vocês vão amar!

Para participar é muito simples. Você tem que curtir a nossa FAN PAGE e compartilhar o perfil de mulher que mais se encaixa com o seu.

Essa é ou não é uma justa homenagem a tantas mulheres especiais para a gente da Erótika? Então aproveite essa semana tão especial, que até começou mais cedo na Erótika Toys!

CONFIRA O REGULAMENTO

 Beijos, até a próxima!


REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
Semana da Mulher Erótika Toys



1.       Responsáveis pela Promoção
1.1.    Esta é uma promoção com modalidade de sorteio, sem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.

1.2.    Estará apto a participar da promoção, voluntariamente, qualquer pessoa física ou jurídica que tenha perfil feminino, que seja residente e/ou domiciliada no Brasil, maior de 18 anos e que esteja de acordo com as regras descritas neste regulamento.

2.       Sobre a mecânica da promoção

2.1.    A promoção premiará três mulheres que sejam fãs da página da Erótika Toys no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Erótika-Toys/147156582012499) com três kits especiais:

§ Kit Mulher Poderosa
o   01 Mini Vibrador Evolved Birthstones Miss November Topaz – IM347
o   01 Gel Africano Anestésico – CO276
o   01 Cápsula coração Dourado Perolada: Soie – CO001
o   01 Vela Hidratante Beijável Asós Pêssego – AS022
o   01 Raspadinha Erotic Cards c/ 10 unidades Hot – BC084
o   01 Difusor de Aromas com Varetas Maracujá com Manga – ES051
o   01 Sabonete Intimo Intimidad Camomila e Malva – CO154
o   01 Tapa Olho em Couro – SD006

§ Kit Mulher Romântica
o   01 Vibrador Blush Rosa – IM331
o   01 Gel Excitante Segredinho – CO303
o   01 Dado com chaveiro Beijinho – BC036
o   01 Anel Magico Asós Gatinho – IM031
o   01 Gel Sweet Body morango – CO384
o   01 Cápsula Kanzo by Flowers 02 unidades - CO184
o   01 Sachê Bálsamo Morango com Champagne – AS011
o   01 Raspadinha Erotic Cards c/ 10 unidades Light – BC083

§ Kit Mulher Sensual
o   01 Raspadinha Erotic Cards c/ 10 unidades Hot – BC081
o   01 Calcinha Comestível Asós Te Devoro Framboesa – AS040
o   01 Gel Asós LoveShock – AS035
o   01 Vela Hidratante Beijável Asós Morango com Champagne – AS021
o   01 Lâmina Cool Fresh Sabor Morango com 08 Lâminas – CO118
o   01 Tiara de perna Vermelha – LA058
o   01 Vibrador Play Girl em formato de Rímel na cor Vermelha com Prata – IM245
o   01 Gel do Beijo Sexy Hot Cereja Ice – CO239

2.2.    Para participar da promoção, o participante deve curtir a página da empresa no Facebook e compartilhar a imagem que mais se aproxima do seu estilo de personalidade: Poderosa, Romântica ou Sensual.
§ Cada perfil pode compartilhar quantas imagens desejar, quantas vezes quiser.

2.3.    Serão sorteados três kits, sendo cada kit corresponde a uma imagem, dessa forma a promoção funcionará da seguinte maneira:
o   Perfil que compartilhar a imagem da Mulher Poderosa concorrerá ao Kit Mulher Poderosa.
o   Perfil que compartilhar a imagem da Mulher Romântica concorrerá ao Kit Mulher Romântica.
o   Perfil que compartilhar a imagem da Mulher Sensual concorrerá ao Kit Mulher Sensual.

3.       Sobre a Premiação
3.1.    Os ganhadores da promoção serão sorteados através do site http://www.random.org/. A Erótika Toys reunirá todos os participantes em uma planilha onde cada um receberá um número correspondente. Os números serão colocados no site que randomicamente sorteará os ganhadores.

3.2.    O vencedor permite, automaticamente, a divulgação de seu nome, idade e imagem (uma foto, cedida pelo vencedor ou retirada de seu perfil no Facebook) em meios de comunicação online da Erótika Toys: Facebook, Twitter, Blog e Site.

3.3.    A promoção terá encerramento às 18h do dia 09/03/2012, com resultado divulgado no mesmo dia até às 18h30 através do perfil da empresa no Facebook, Twitter e Blog. O vencedor deverá ficar atento para fornecer seus dados para contato por email ou outro meio de comunicação, até 72h após a divulgação dos ganhadores.

3.4.    Após a divulgação dos resultados, os prêmios serão encaminhados para o endereço residencial do ganhador, via Correios ou transportadora (de acordo com a disponibilidade da região), em até 30 (trinta) dias após a divulgação dos resultados, e seu envio será inteiramente custeado pela Erótika Toys.

4.       Sobre o período de validade e regras da promoção
A promoção terá início no dia 02/03/2012 e fim às 18h do dia 09/03/2012.

5.       Sobre possíveis recursos
Não caberão em hipótese alguma, recursos, medidas jurídicas ou pedidos de revisão à decisão do resultado da campanha.

6.       Disposições Gerais
6.1.    O nome e foto dos vencedores poderão ser publicados em qualquer meio de comunicação da Erótika Toys, como suas redes sociais, site, blog, lojas e etc., de maneira gratuita e sem aviso prévio.

6.2.    Os ganhadores concordam em ceder à empresa organizadora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, e-mail e endereço para efeito de divulgação desta promoção e entrega da premiação.

6.3.    Será automaticamente excluído da promoção os vencedores que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior. Neste caso, será realizado um novo sorteio, excluindo o perfil fraudador.

6.4.    A empresa organizadora não será responsável pelo conteúdo dos posts ou comentários, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.