Nosso corpo é estranho, de repente do nada surge aquela dor de dente insana, que nos faz perder o sono né?

Mais quem diz que uma dorzinha de dente não pode vir a calhar?


Gustavo era um jovem, no alto de seus 32 anos, cabelos loiros, olhos azuis, sempre bem vestido, com camisetas pólos, sapa tênis e calças justas que evidenciavam seu bumbum.

 Um fim de tarde qualquer, estirado no sofá de sua casa num dia de folga, resolve pedir pra sua esposa trazer uma maçã, e ela atende com o maior prazer, traz uma maça suculenta, casca bem vermelha, apetitosa, entrega nas mãos dele e volta para seus afazeres.

 Na primeira mordida naquela delicia de maçã, Gustavo sente uma dor tão grande, como se seu dente tivesse sido arrancado a marteladas, sem anestesia.
Sem perder tempo, ele levanta-se do sofá, e avisa para sua esposa que estava indo para o dentista, sua mulher diz que está bom, e que iria aguardar ele em casa.

 Sem nem ao menos trocar de roupa, Gustavo pega o carro e vai em direção a clinica odontológica onde já tratava os dentes.

 De bermuda, camiseta regata e uma cueca boxer justinha ele segue seu caminho.

 Chegando ao consultório, ele teve a melhor surpresa de sua vida, a dentista era uma moça jovem, cabelos pretos lisos, olhos verdes, boca grande, corpo delicioso, a saia branca e a blusa justinha evidenciavam as curvas da bela morena.

 Patricia era o nome dela.

 Passadas as apresentações os dois seguiram lado a lado até a sala de consultas, Gustavo deitou na cadeira, e explicou para Patricia, onde doía.

 Com a boca aberta, olhando para cima, Gustavo sentia os dedos da morena mexendo em sua boca, o gosto do látex, e os utensílios fizeram ele lembrar de alguns contos de Dominação que ele já tinha lido, foi impossível segurar a leve ereção do seu pau, mais ele tentou disfarçar colocando as mãos trançadas, por cima.

 Patricia percebeu o volume que havia se formado.

 Terminando os exames iniciais, os dois começam a conversar, e ao virar a cabeça para o lado, Gustavo pode ver duas belas pernas de pele clara, e sem querer pode ver uma calcinha branca, de renda.

 Sem querer, seu pau cresceu mais e mais.

 Meio desconcertado com a situação, Gustavo se sentou na cadeira, enquanto a moça preparava a instrumentação numa mesa a frente.

 De costas, com os cabelos escorridos, Gustavo tinha uma visão maravilhosa.

 Uma bunda grande, arrebitada, um corpo delicioso.

 Deixando sua mente ir longe, ele se imaginou abraçando a morena, cheirando o pescoço dela, beijando a nuca, falando coisinhas no ouvido dela.

 Um chamado cortou sua imaginação, era a morena, mandando ele se deitar para começarem o tratamento.

 Agora era impossível disfarçar, seu pau estava enorme, empinado, totalmente marcado na bermuda, era difícil disfarçar, mesmo com as mãos por cima.

 Patricia era uma moça séria, profissional, mais tendo aquele homem gostoso, meio peludinho e, totalmente excitado em sua frente a fez sentir um tesão forte.

 Com os braços ao lado do corpo, Gustavo sentia as pernas da morena esbarrando nos pelos eriçados do seu braço, olhando para cima, ele tinha a visão daqueles olhos verdes, aquele boca carnuda convidava o rapaz loiro para um beijo, mais ele não podia forçar aquilo. A vontade era grande, não só de beijar a boca, mais sim o corpo dela inteirinho.

 O gosto do látex mergulhava dentro da boca dele e cada vez mais ele pensava em putaria. Com as mãos em cima do pau ele apertava disfarçadamente a cabecinha, e sentia seu pau latejar.

 Patrícia também estava sentindo vontade de deixar o profissionalismo de lado e acabar com aquele tesão ali mesmo.

 Vendo a aliança no dedo do rapaz, Patrícia pergunta onde estava esposa dele, e ele responde que ela estava em casa.

 Patrícia então começa a provocar, pra saber se aquela excitação do rapaz iria mais longe, e diz: “Ela deve ser muito bonita”

 Gustavo responde que era sim, mais não tão bonita quanto ela.

 Patrícia retruca dizendo que ela era uma mulher de sorte. Gustavo fica na duvida do porque disso e pergunta, a morena então responde:

 “Lógico casada com um gato como você, cheiroso, e ainda.....e ainda.....”

 Ainda o que, pergunta Gustavo?

 A morena, meio sem graça responde: Bem dotado....

 Gustavo então diz: “Ah, você percebeu é? Achei que tava disfarçando bem, mais foi você que me deixou assim”.

 Ela diz que não podia, que era profissional, e ele era casado, mais também diz que ao ver ele naquele estado, sentiu um tesão sem tamanho.

 Gustavo então diz para ela esquecer de tudo isso e matar o tesão, e que ele ia ajudar.

 Ainda com um pouco de algodão na boca, ele abre o velcro da bermuda e faz saltar um pau grosso, pele clara, cabeça arroxeada, e babando de tesão.

 Os olhos de Patricia se arregalam e ela sente sua boca encher de água, rapidamente ela empurra sua cadeira para trás, ficando frente a frente com aquele pau grande, que escapava da cueca.

 Tirando as luvas de látex, uma a uma, timidamente ela encosta naquele pau, coloca seus dedos ao redor dele, enquanto Gustavo fecha os olhos e curte o momento.

 Seu pau pulsava de tão duro que estava, o tesão que aquela morena dava no loiro era demais.

 Como havia mais pacientes do lado de fora, Patrícia se levanta da cadeira, passa a chave na porta, e voltando-se para o rapaz, ela tem uma surpresa, ele já estava sem roupa nenhuma, deitado na cadeira, como eles tinham tesão e pressa, ela também começa a se despir, tira a blusa, abre o sutiã branco e deixa escapar dois seios médios, mais com os bicos durinhos.


 Ergue a saia até a altura da cintura e a calcinha deixa a mostra pelos morenos, bem ralinhos, que desenhavam aquela buceta que pingava de tesão. Sem se reconhecer, Patrícia não entendia porque estava fazendo aquilo, mais o que ela sabia é que queria aquele pau grosso dentro dela, então mais do que depressa, ela volta a se sentar na cadeira, coloca as mãos no pau novamente, e com a ponta da língua e olhos fechados ela recolhe as gotas de lubrificação que escorrem do pau de Gustavo.

 O rapaz quase não acredita naquela visão maravilhosa, uma morena estonteante com a boca inteira no seu pau, e mamando bem gostoso.

 Ela sobe e desce com a cabeça, colocando o máximo que pode daquele pau na boca, a baba escorre pelo pau, mostrando o quanto ela esta saboreando, os seios balançam no ritmo das chupadas.

 Querendo sentir a pele da morena, Gustavo estica o braço e começa a passar pelas coxas de sua dentista, que sente sua pele arrepiada.

 Caminhando com a mão, ele encontra aquela calcinha molhada, cheirando putaria. Com um dos dedinhos ele afasta a calcinha e começa a massagear os lábios daquela buceta. Patrícia geme baixinho e aperta os lábios contra o pau do loiro, que delira de tesão.

 Um pouco mais abusado, Gustavo começa a enfiar dois dedos na dentista. Inicia um vai e vem lento, e rapidamente e moça goza, molhando a cadeira. Querendo sentir aquele gosto, Gustavo puxa a cadeira que a morena esta para perto de si, e coloca a língua inteira dentro daquela buceta...

 Patrícia aperta os dentes e trava a boca para não gritar de tesão!

 A língua de Gustavo trabalha agilmente no clitóris da moça, suga com força, devagar, rápido, ela geme, geme e quer sentir aquele pauzão dentro dela.

 Se aproximando do ouvido de Gustavo, a morena diz: “Você tem camisinha? Porque eu quero você todinho dentro de mim.”

 Rapidamente o loiro pega uma camisinha da carteira, entrega para a dentista.

 Ela abre delicadamente o pacote, e coloca o látex em cima da cabecinha do pau, e desenrola a camisinha, centímetro e centímetro.

 Como a cadeira estava numa posição confortável, a morena se ajeita por cima do rapaz, e senta gostosamente sobre o pau, por ser grosso, a moça sente um desconforto no começo, que logo se transforma numa cavalgada de puta profissional, jogando o corpo pra cima e pra baixo, ela sente aquele pau bem fundo, e como ela gostava disso.

De repente os dois ouvem uma batida na porta, era a secretaria tentando entrar, Patrícia então diminui as cavalgadas, e suavemente diz a secretária que teve um probleminha com o paciente, e já ia abrir a porta, ok, assunto resolvido.

 Com um sorriso maroto nos lábios, Gustavo chama a dentista de safada, e ela volta a cavalgar.

 Patrícia tinha uma técnica, que muitas mulheres adorariam saber, ela sabia controlar os músculos da vagina, pois tinha aprendido com brinquedinhos eróticos,e ela estava fazendo isso em Gustavo, apertava gostosamente o pau do seu paciente.Ele gemia baixo, e sentia seu pau inchado.

 Apressando um pouco as cavalgadas, e querendo gozar, Patrícia empurra seu corpo pra frente e pra trás, enquanto aperta o peito peludo de Gustavo, as marcas de unha fazem arder deliciosamente o peito do rapaz.

 Patrícia se abaixa, beija a boca do rapaz, e continua rebolando no pau, a posição facilita o orgasmo, e a dentista goza mais uma vez, quase sem forças ela diz que quer que o rapaz goze.

 Fazendo a moça sair de cima dele, o rapaz tira a camisinha, cospe nos dedos, lambuza a cabecinha do pau e começa a se masturbar, os olhos da moça acompanham o movimento das mãos do loiro.

 A cabeça do pau do rapaz começa a inchar, as veias ficam mais saltadas, a face dele fica avermelhada, ele então faz a dentista terminar a punheta para ele, dois ou três movimentos, ela sente uma grande quantidade de porra escorrer pelas mãos dela, lambuzando tudo, o leitinho escorre pela barriga do rapaz, pelos dedos da moça que se delicia com aquela cena.

 Provavelmente os pacientes lá fora já estava impacientes, mais os dois lá dentro estavam extasiados com o acontecido...

 Extasiados, excitados e melados.

 Rapidamente os dois se limpam, se vestem e abrem a porta.

 Um ultimo beijo eles trocam, e se despedem.

 Quando a porta do consultório se abre, o profissionalismo volta a tomar conta dos dois.

 Patrícia diz com uma voz firme que é para o Sr. Gustavo voltar na semana que vem que eles iriam fazer mais uma seção no dente.

 Gustavo nessa altura nem se lembrava mais de dor de dente, mais com certeza iria levar adiante esse tratamento.



Gostaram minhas delicias?


Viram como uniformes não são só fetiche de mulheres?


Não deixem de comentar.


Beijos da sua #PutaPuritana
Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter



---------------------------------------------------------------------------------------------


Onde encontrar o produto citado neste Conto:
- Ben-Wa
-DVD Segredos do Pompoarismo
-Kit Pompoar
-Livro Pompoarismo