Olá!

Muitos de vocês já sabem, mas vale a pena repetir: nós abaixamos o valor do pedido mínimo para R$80,00. Adotamos essa medida pois muitos consultores nos procuravam falando que perdiam vendas por as vezes não conseguir completar o pedido mínimo antigo que era de R$150,00 e demorar mais tempo do que o cliente poderia esperar pelos produtos.

A partir disso, diminuindo o valor, ficou mais fácil de você atingir o mínimo e realizar pedidos com maior frequência. Percebemos que muitos adoraram a novidade, mas mesmo assim resolvemos realizar uma enquete para ver a opinião dos consultores que nos acompanham nas redes sociais.

O resultado foi dentro do esperado, 87% dos consultores gostaram do novo valor e acha que isso irá ajudar e muito a aumentar o seu lucro e os seus pedidos. 12% dos que responderam a enquete acreditam que a diminuição pode atrapalhar um pouco suas vendas.

Quem está com receio, pode ficar tranquilo. Essa mudança só tem a agregar as suas vendas e a qualidade que você irá oferecer para seus clientes. Você sabendo como aborda-lo, passando segurança, credibilidade e comodidade, não há porque você perder a venda.

Lembramos que estamos trabalhando para inibir mais ainda o contato do cliente final com a Erótika Toys. Então podem ficar tranquilos e aproveitar mais essa facilidade que oferecemos!

APROVEITE O DIA DOS NAMORADOS:

Que tal aproveitar o dia dos namorados que está chegando para vender mais? Pensando nisso e aproveitando o novo valor mínimo, oferecemos mais facilidades para vocês. Já verificaram os nossos Kits especiais? Sem dúvida você irá vendê-los facilmente para seus clientes!

Veja mais no site