O resultado desta enquete pode te ajudar muitos nos planos de ganhar dinheiro agora no dia dos namorados. Já reparou que faltam menos de 20 dias para a data?  Então, já está na hora de colocar em prática tudo que conversamos aqui no blog e todas as dicas que você aprendeu nos últimos meses!

Com base na nossa enquete você pode preparar um pequeno estoque para essa data tão especial. Com referencia no que os outros consultores mais vendem você pode antever a demanda e ter mais produtos para pronta entrega.

Então vamos ao resultado. De acordo com nossos consultores, 47% vendem mais cosméticos nessa data. Ótimos produtos para aproveitar o momento a dois, de maneira romântica e com muita cumplicidade. Incentive isso em seus clientes finais, mostre para eles o beneficio que essa linha pode trazer para a comemoração do dia 12 e principalmente para a relação.

Em nosso site você encontra uma linha completa de cosmético, mas claro para esse ano temos algumas apostas, como a linha exclusiva A Sós, que chega com lançamentos:

Love Shock







Outro item que não pode faltar no seu estoque são as lingerie. Isso inclui algumas fantasias, tangas e produtos do tipo. De acordo com a enquete, 14% dos consultores vendem mais lingerie nessa época, então, vale a pena aproveitar.

Não se esqueça de ter também para pronta entrega itens como acessórios e brincadeiras. Pois a pesquisa apontou qual vende mais, mas nessa época a maioria dos produtos que causam uma interação entre o casal vendem muito bem, então aproveite o momento e boas vendas!!!