O evento deste final de semana em Belo Horizonte foi um sucesso! A presença de consultores e consultoras de diversos lugares de Minas Gerais e até do Brasil, como Amazonas, Brasília, Natal e São Paulo.

Com o auditório cheio, um grupo bastante participativo e curioso, e também palestrantes empenhados e com vontade de passar seu conhecimento para todos, quem esteve presente ao primeiro congresso de Consultores Erótikas Toys nem percebeu o tempo passar.

Já na primeira palestra com a convidada Suellen Ferreira, sócia da Agência B4, abordou diversos temas que interessam a todos que trabalham com vendas diretas ou possuem seu próprio negocio.

Ela trabalhou conceitos de marketing pessoal, comunicação com os consumidores e estratégias para melhor aproveitamento do apoio as vendas. Para o público ficou a lição que investir em comunicação e ferramentas para dialogar com seu consumidor não é um gasto, mas sim um investimento que traz retorno relativamente rápido e mais duradouro.

Em seguida tivemos a movimentada palestra da Sexóloga Cintia P. Jorge, que trabalhou não só o conhecimento que os consultores têm que ter do corpo e do prazer em si. Mas também como aliar uma consultoria sexual com vendas.
Abordando temas pontuais, atuais animados, nossa sexóloga prendeu atenção da público que participou ativamente com perguntas e complementando as suas falas sobre os assuntos.


Com uma breve pausa para o intervalo, durante o cofebreak, os participantes puderam se conhecer e trocar várias experiências do mercado erótico. Com um papel agradável e bem interessante conseguimos conhecer melhor a história de diversos Consultores e conversar sobre nossos produtos para saber mais informações para atendê-lo sempre da melhor maneira.

Para fechar essa manhã de muito aprendizado, entrou em ação o Mário Rocha, Diretor regional da Blowtex, com uma palestra animada e bem motivacional, da qual tenho certeza de quem assistiu não saiu da mesma maneira que entrou.
Algo realmente para te tirar do lugar, para mexer com sua intimidade e te fazer crescer. Bastante dinâmico, ele não deixou ninguém piscar os olhos enquanto esteve lá na frente. Trouxe novos conceitos de venda de porta em porta, trabalho a ideia de ser consultor, o foco que é preciso ter e principalmente a fé, o ato de acreditar que seu trabalho e seu esforço irá trazer o resultado que você quer, que não podemos desistir logo nas primeiras dificuldades e sempre acreditar que o dia de amanhã será melhor do que o de hoje.

Quem foi ao treinamento pode conhecer de perto os lançamentos da linha A Sós, experimentou, tirou dúvidas, ganhou brindes, participou de vários sorteios e ainda saiu com muito conhecimento.

Para explicar todos os detalhes destes lançamentos exclusivos, a gerente de marketing da Erótika Toys, Amanda Fonseca, mostrou e fez uma demonstração bastante divertida, interativa e completa. Convidando todos os presentes a experimentar produtos como a Linha Sensações, Love Shock e muito mais.

O evento foi um sucesso! Agradecemos a participação de todos os consultores e consultoras que foram e aproveitaram o evento. Aguardamos ansiosos os treinamentos de São Paulo e Rio de Janeiro.

Beijos e até lá!