O verão é a estação preferida das jovens meninas, que aproveitam os dias claros pra colocar o corpo em forma, em longas caminhadas, expor as belas pernas e desfilar as ancas, balançando pra lá e pra cá.

Os homens adoram essa estação, para analisar as lolitinhas, que vão caminhando sensualmente a caminho do shopping.


Numa típica tarde de verão, Camila decide que não ia passar a tarde assistindo televisão, ia sair para caminhar.

Vai até seu quarto, tira a saia jeans que vestia, prende os cabelos loiros, longos, quase até a cintura, faz um rabo de cavalo, que revelava um pouco dos seus ombros, e pescocinho, com a pele bem clara.

Os seios da menina ficam expostos quando ela tira o sutiã amarelo que os cobriam, pequenos, com os bicos rosados, deliciosos. A calcinha era preta, e cobria os lábios da buceta, com poucos elos aloirados.

Com o corpo miúdo, Camila chamava atenção por onde passava.

Quando terminou de se arrumar, ela estava vestida com um short branco, uma calcinha minúscula que não marcava, um top preto que cobria seus seios. Com óculos escuros ela escondia os lindos olhos azuis.

Sorridente e de bem com a vida, Camila começou sua caminhada, passos largos e sua bunda redonda indo de um lado para o outro, os homens quebravam o pescoço para ver a linda menina passeando.

Quando já estava longe da sua casa, uma chuva de verão começou, não querendo se molhar, Camila se abriga em uma construção.

Pedindo licença para um dos pedreiros, ela fica embaixo de uma marquise.

O pedreiro concorda e fala pra ela ficar a vontade, bem a vontade.

Quando se afasta, o rapaz não consegue tirar os olhos da menina de 19 anos, que não entende o porque, apenas toma consciência quando olha pra baixo.Com a chuva, sua roupa branca havia ficado transparente, revelando suas curvas e sua pele branca.

Quando ela volta a olhar pra rua pra ver se a chuva havia parado, ela percebe que tinha alguém perto dela, eram 3 pedreiros, que trabalhavam na obra. Eles não tinham cara de tarados nem nada, muito pelo contrario, ainda puxaram papo com a menina, perguntando se ela estava com frio.

Querendo ajudar, Tiago, Vinicius e Jorge ofereceram abrigo, numa parte mais coberta da obra, o que eles não sabiam, era que Camila tinha uma vontade sem tamanho de dar para vários homens de uma só vez.

Os pensamentos da menina fizeram o frio passar, e o tesão tomar conta do seu corpo.

Ela se imaginou sendo comida pelos três.

Quando chegaram na parte mais coberta, Camila tirou a camisa branca, ficando somente com o top preto, ela dise que estava encharcado e que precisava torcer.

Os rapazes ficaram abismados com as curvas da menina, eles se olharam.

“Aiaiai, minha roupa ta gelada, será que posso me secar no banheiro?”, foi o que a menina disse para os rapazes.

Já percebendo que algo de bom ia acontecer, um dos homens indicou o banheiro para menina.

Quando chegou para se trocar, um misto de medo e tesão tomavam conta do corpo da menina, mais ela decidiu que não ia sair dali sem sentir o gosto daqueles rapazes em sua boca gulosa.

Ao perceber que os rapazes estavam de olho, e a porta estava entreaberta, Camila tirou o calção, virando a bunda pra porta e deixando aparecer sua calcinha fio dental, os rapazes do lado de fora se olharam, e instintivamente apertaram os paus.

Os homens estavam vestidos com seus macacões de pedreiro, com o botão aberto, expunham seus peitos fortes, peludos, pele morena, suados.

Aquele cheiro de macho que estava no banheiro, entrava pelas narinas da Camila, e a fazia querer mais e mais aqueles homens em cima dela.

Fazendo-se de inocente, ela chamou Vinicius, que era o mais novo de todos eles, para ajuda-la com a torneira do banheiro. Vinicius tinha 21 anos, corpo forte, pele do rosto lisinha, quando ele entrou no banheiro, Camila estava virada de costas, de calcinha, e somente as mãos cobrindo os seios, ela disse que não conseguia fechar e queria que ele ajudasse.

Quando ele se aproximou dela, encostou delicadamente seu corpo no dela, dando “aquela encochadinha”, Camila sentiu a respiração do rapaz em sua nuca e sentiu suas pernas amolecerem.

Quando se virou para agradecer o rapaz, Camila, meio que sem querer, tirou a mão dos seios, expondo-os, bicos rosados, pele arrepiada.

Sem perder tempo, Vinicius agarrou a moça, e beijou a boca dela. Com as mãos fortes ele passeava pelas costas da moça, que gemia.

Você é uma vadiazinha sabia, era o que o rapaz dizia no ouvido da moça, enquanto chupava o pescoço dela.

Percebendo a demora, e ouvindo algo dento do banheiro, Tiago e Jorge vão até lá, quando abrem a porta eles vêem uma cena maravilhosa, Camila esta ajoelhada com o pau de Vinicius dentro da boca.

Os dois sentem um tesão sem tamanho imaginando aquela boquinha quente, também chupando seus paus.

Tiago, era um rapaz de pele morena, 32 anos, muitos pelos no peito. Sem controlar a vontade, ele puxa o macacão para baixo, e deixa aparecer sua cueca vermelha, com um volume bem grande, quando Camila olha para a porta, os dois rapazes amigos de Vinicius estavam se masturbando. A moça continua chupando o pau de Vinicius, mais fica admirando de longe os membros duros dos outros homens.

Eles se masturbavam lentamente, vez ou outra cuspiam nas mãos para deslizar melhor na punheta.

Putinha como era, ela faz sinal com o dedo para eles se aproximarem.

Os dois atendem prontamente, deixando os macacões caírem no chão eles vão até a moça, enquanto ela esta ajoelhada, eles fazem uma roda de paus em volta dela. Camila não sabia qual chupar primeiro, era um mais grosso que o outro, o cheiro de putaria estava no ar enquanto a chuva caia forte lá fora.

Depois de sentir por muito tempo a língua da moça no seu pau, Jorge, que era o mais experiente de todos, com seus 42 anos, puxa a menina, a fazendo levantar e ficar de costas, mesmo nessa posição a menina não para de mamar no pau dos homens, desta vez Jorge se ajoelhou e caiu de boca na buceta encharcada da moça, que soltou um urro de tesão, quando sentiu a língua do homem entrando fundo nela.

Jorge saboreou deliciosamente o mel que saia da buceta da moça, com a cara lambuzada ele se posicionou de pé atrás da moça, enquanto batia com seu pau grosso e cheio de veias saltadas nas nádegas dela, sabendo que seria penetrada e queria aquilo, a moça olhou para trás com cara de puta, e com as mãos abriu as nádegas, pronta para ter aquele pauzão dentro dela. E foi o que Jorge fez, de uma vez, enfiou seus 19 cm de pau dentro dela, bombadas fortes eram ouvidas dentro do banheiro, Jorge estava alucinado metendo nela, o tesão dele aumentava quando ele via a moça colocando os dois paus de seus amigos de uma vez só na boca.

Camila gemia, pedia mais, gritava.

Vinicius, o mais novinho, também queria foder a moça, ele então se ajeitou deitado no chão, e chamou a moça para sentar em cima dele, com a buceta melada, ela foi, sentou vagarosamente para sentir cada centímetro daquele pau dentro dela, quando as bolas do rapaz encostaram nela, a vadia começou a subir e descer com força, ia e vinha no pau. Os outros homens se masturbavam perto do rosto dela. A lubrificação pingava dos paus deles, e caiam sobre os seios dela.

Enquanto a moça cavalgava, Vinicius gemia com seu pau enterrado na moça, e os outros dois rapazes conversavam entre si, a chamando de puta, falando que queriam foder ela toda.

Agora era a vez de Tiago meter na menina, ele se deitou no chão também, cuspiu em seu pau, e a chamou. Camila já estava toda ardida, com sua buceta inchada de tanto gozar, mais ia até o final. Saiu do pau do Vinicius e sentou no do Tiago, ele tinha o pau mais grosso, e arranco um grito da moça.

Com as pernas dobradas, Tiago metia forte, suas bolas iam e viam conforme seu pau entrava na moça. Ela gemia, era uma puta mesmo.

Tirando o pau de dentro dela, Tiago começa a passar a cabecinha no cu da moça, que era guloso, adorava um pau. Camila adorava sexo anal, sentia tesão naquilo. Se ajeitou de quatro no chão, cuspiu no pau do rapaz, e voltou a sentar, desta vez com o cu. Apertadinha, ela vai vagarosamente, até sentir-se preenchida por completo, enquanto se acostumava com o pau grosso em seu cu, ela se masturbava, a visão dos outros dois rapazes de pau duro à sua frente fazia seu tesão aumentar.

Quando começou a cavalgar, Jorge se ajeitou de joelhos entre as pernas dela, e meteu o pau na buceta dela, Camila estava tomada de tesão, jogava seu corpo pra lá e pra cá na sua primeira Dupla Penetração. Nem em suas maiores fantasias ela tinha imaginando fazer aquilo, mais ela estava adorando ser a puta de três homens.

Aqueles paus grandes e grossos entravam e saiam de dentro da moça, cada vez mais duros e mais inchados. As bolas dos homens se tocavam enquanto um fodia o cu e o outro a buceta da moça.

Tiago e Jorge começaram a gemer quando sentiram que iam gozar, os rapazes saíram de dentro da moça e se colocaram em pé ao lado dela.

Camila, deitada no chão tinha a visão daqueles homens fortes, másculos, se masturbando em cima dela.


Os homens batiam punheta, olhando o corpo daquela menina que eles tinham acabado de foder.


Fortemente jatos de porra começaram a sair do pau de Jorge, melando os seios da moça, ela se lambuzou deliciosamente, ao verem a cena os outros dois rapazes gozaram também, muita porra, muito leite quente como Camila gostava.

Enquanto viam a moça se lambuzar de porra, os homens alisavam seus paus até amolecer.

Como a chuva já tinha parado, e os quatro estavam satisfeitos, Camila levantou do chão, e todos tomaram um banho rápido no chuveiro da obra.

Com as roupas molhadas mesmo, e toda ardida, Camila se despediu deles e continuou sua caminhada.

Os rapazes ainda continuaram se arrumando no banheiro, vestindo as cuecas e ajeitando os paus grossos dentro delas.

Camila caminhava, e a cada passo lembrava da loucura deliciosa que tinha acabado de cometer.

As estações do ano, seja qual for, podem nos pregar peças, que muitas vezes garantem orgasmos intensos. É só abrir os olhos e deixar a imaginação correr solta.

Este conto foi indicado por pessoas do Twitter, meus safados gostosos.



Beijos e lambidas, da sua PutaPuritana





 Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter