Olá queridos consultores,

Hoje vamos mostrar mais um lançamento da Linha A Sós que irá entrar para a lista dos produtos mais vendidos! 

A Caneta Comestível Sex Pen A Sós, foi desenvolvida para apimentar a sua relação e deixar a transa do casal mais divertida. Ideal para começar uma preliminar bem gostosa e doce, você pode utiliza-la para escrever mensagens pelo corpo e depois utilizar a língua para apagar.

Com aromas e sabores únicos e bem próximos do real, a linha se torna um excelente produto para ter sempre ao alcance de suas mãos e sempre que surgir uma oportunidade usa-lo aproveitando todo o prazer que ele pode proporcionar.

Imagine, logo pela manhã, você pega a caneta e escreve na barriga ou na coxa de seu amor uma mensagem e depois com sua língua você limpa tudo que estava lá, começando uma brincadeira bem gostosa.

Esta linha reune qualidade, criatividade e muita ousadia, que irá instigar a sua imaginação a criar novos momentos e assim experimentar novas sensações.

Este produto irá proporcionar uma agradável sensação Hot, de aquecimento, que pode ser usada em todo o corpo causando um prazer único.

Com esse post bem descritivo, você pode retirar bons argumentos para a sua venda. Utilize muito a imaginação de seus cliente, instigue-os a ter momentos únicos de prazer e se possível, tenha uma caneta aberta para eles experimentarem o sabor e o aquecimento que ela proporciona.

Espero que tenham gostado desta novidade e façam ótimas vendas!


Beijos!