Ahhhhhhhhh as baladas, normalmente recheadas de gente bonita, sensualidade, olhares picantes e muita sacanagem.
Camila era uma garota super baladeira, adorava sair com suas amigas e amigos, nas mais diversas festas da cidade ela ia, e só saia quando a ultima musica tocava.

Loira, cabelos curtos arrepiados, olhos verdes, Camila era a típica adolescente alternativa. Com algumas tatuagens, ela adorava exibir o corpo, com shorts curtos e blusinhas decotadas. As botas de salto altíssimas faziam sua bunda grande ficar ainda mais empinada.

Naquele fim de semana, Camila reuniu-se com seus amigos, e lá foram em seu carro, para uma balada muito sensual, Luxúria era o que dizia no flyer. Com suas roupas sensuais, transparentes, ela entrou no local, as pessoas dançavam como se não houvesse amanhã, sensualizavam com seus parceiros, se beijavam, se tocavam, se abraçavam, a musica eletrônica com um toque sensual, criava um clima de total luxuria no lugar, como o próprio nome da festa dizia.

Aquela visão fez Camila fechar os olhos e se imaginar nua, dançando, enquanto seu corpo ia pra lá e pra cá ao ritmo da musica, muitos caras passavam por ela, mexiam em seu cabelo, cheiravam seu pescoço, tocavam seu corpo, mais a moça ainda não estava no clima de pegar ninguém, primeiro ela queria curtir as musicas.

Quando abriu os olhos, Camila tinha a sua frente a visão de um rapaz mascarado, dançava sensualmente, deslizava as mãos pelos corpo, desde o peito até as pernas peludas. Com um corpo magro, o rapaz atiçava a curiosidade das pessoas, elas queriam imaginar quem se escondia por traz daquela máscara. Mais esse era um segredo muito bem guardado, até aquela noite.

Camila rebolava ao mesmo tempo que o GoGo Boy, seu corpo parecia estar conectado com o do rapaz, ela se imaginava sendo abraçada por ele, sentindo encostado em suas costas, enquanto sentir a respiração dele no seu pescoço. Ele movimentava os quadris, ela imaginava que ele estava rebolando atrás dela. Aquilo foi mexendo com os pensamentos da moça, ela queria aquele homem, ela desejava.

Com olhares, gestos, ela tentava chamar a atenção dele, mais ele parecia inatingível enquanto dançava, os olhos verdes que apareciam por detrás da máscara, não olhavam em nenhum ponto fixo, se movimentavam junto com o corpo. O rapaz sabia que chamava atenção, sabia que as pessoas o desejavam, e isso mexia com o ego dele.

Quando a pista ficou mais cheia, e as pessoas estavam em transe ao som das batidas da musica, Camila de olhos fechados pode sentir alguém lhe abraçando daquela forma que ela queria ser tocada pelo Gogo. Quando ela virou a cabeça para ver quem era, seu corpo se arrepiou, era o rapaz que havia descido para a pista. Ela a abraçava de fortemente pela cintura, enquanto rebolava junto com os movimentos dela. Ao perceber que Camila ia se virar para abraça-lo, o rapaz saiu de perto dela, e voltou para seu posto, imponente, ele tinha ido até ela somente para provocar.

Camila teve que ir até o bar, tomar uma água, pois seu corpo tinha sido tomado por um calor sem tamanho.

No bar ela comentava com sua amiga que a curiosidade atiçava o seu tesão, que ela queria aquele rapaz, queria saber quem estava por traz da máscara.

Quando olhou para a pista, no meio da fumaça, mais uma vez ela avistou aquele rapaz, movimentando seu corpo de forma sexy, forte, como se o som da musica fizesse parte dele.

Quando voltou a dançar, a moça se aproximou do rapaz, e disse que queria falar com ele, o rapaz respondeu que não podia.

Um pouco chateada ela voltou a dançar, mais não desistiria tão fácil de falar com ele.

A madrugada foi avançando, a noite estava acabando, as pessoas estavam começando a ir embora, mais Camila ainda tinha muita vontade de dançar, e o Gogo ainda estava lá no seu posto, sem previsão nenhuma de sair.

 Os amigos da moça já tinham ido embora, quando ela parou embaixo do “palco” do rapaz, e ficou olhando fixamente para ele, acompanhando as mãos e as pernas dele. Como que hipnotizada, Camila analisaa o rapaz, centímetro por centímetro daquele corpo.

Duas ou três pessoas ainda dançavam na pista quando o DJ desligou a musica, a boate já ia fechar. Camila estava lá, queria muito falar com o rapaz, e foi o que ele fez, atendeu ao pedido da menina, desceu do palco e parou ao lado dela, ouvindo o que ela queria.

Camila queria ver o rosto dele, saber quem ela era, mais ele não podia fazer isso, esse era o atrativo dele, o segredo que chamava atenção.



Camila insistiu e foi mais além, dizendo que ele dava tesão nela, que ela estava louca de vontade de ficar com ele.

O rapaz, que nem nome tinha, pensou consigo mesmo, que aquilo poderia rolar, a menina era bonita, gostosa, e ele estava com uma vontade louca de transar, mais que a máscara não poderia sair de seu rosto.

Num gesto com a cabeça, o Gogo faz a menina entrar no camarim da boate, que era onde ele ia se trocar para ir embora.

Quando lá se encontraram, Camila foi direto no rosto do rapaz, pronta para tirar a máscara.

 -Não

 Foi isso que ela ouviu.

 Ela então entendeu que desta forma ela ia realizar a sua vontade da noite, transar com o mascarado da boate.

 Chegando mais perto do rapaz, Camila o abraçou, e pode sentir sua pele suada, o cheiro de homem entrou pelo seu nariz e fez a moça perder o pudor, ela começou a beijar o pescoço do rapaz, esfregar seu rosto na máscara dele, a textura áspera da máscara fazia Camila se excitar.

 O cheiro de perfume misturado com suor causava um êxtase na menina.

 O rapaz sabia que ela o desejava a deixou tomar conta da situação, e foi o que Camila fez. As mãos suaves da moça deslizavam por cada musculo do corpo do rapaz, as pernas peludas eram alisadas enquanto Camila se ajoelhava diante dele.

 Me diz quem é você, ela pedia...

 O rapaz apenas balançava a cabeça dizendo que não. A voz abafada pela máscara apenas dizia que naquela noite ela ia ter o maior prazer da vida dela.

 Camila abraçava as pernas do rapaz, passava a língua, sentia o cheiro, ela estava jogada aos pés dele, totalmente passiva, desejando ser fodida, desejando aquele homem dentro dela.

 Olhando um pouco acima, ela tinha a visão do volume do pau do rapaz, que a essa hora já estava totalmente duro, coberto por um shorts grudado.

 Com a língua ela sentiu a textura do tecido, e arrancou um gemido do rapaz. Enquanto as mãos da moça alisavam as coxas fortes do rapaz, ele já se masturbava, oferecendo aquele pau grosso para a menina, o pau babava, e a menina recebia na língua a lubrificação do rapaz.

 Camila, sedenta por aquele pau, abriu o máximo que pode a boca, para ele colocar tudinho. Quando sentiu as bolas batendo em seu queixo, Camila colocou as mãos em volta do pau duro, e sua língua começou a trabalhar.

 Ela lambia a cabecinha, todo o contorno dela. Passava a língua no buraquinho, o rapaz sentia seu pau pulsando, ele revirava os olhos.

 Camila disse que queria dar para ele em cima do palco, no meio da pista.

 Como as zeladoras estavam longe limpando, o GoGo, viu que aquela situação seria possível.

 Os dois então saíram do camarim, o rapaz estava com o pau pra fora dos shorts, duríssimo, e balançava enquanto ele caminhava. Camila sentia o gosto do pau do rapaz em sua boca, e sentia que sua calcinha estava molhada.

 Quando subiram no palco, o rapaz terminou de tirar a roupa, e com a musica baixinha que tocava ele começou a dançar para a menina.

 Dessa vez ele avaliava o movimento daquele pau duro, que balançava junto com os movimentos do rapaz, e , mais uma vez se jogando aos pés dele, ela cai de boca naquele pau. Desta vez ele segura a cabeça dele e faz movimentos de ir e vir, como se fodesse a boca dela. Camila engasgava, babava, mais não parava... Ela adorava ser dominada. O Gogo ria por trás da máscara enquanto seu pau ia fundo na garganta da moça.

 Com as duas mãos, o rapaz tira a blusa da moça, deixando os seios livres. Enquanto Camila chupa o pau, o homem alisa os seios dela, belisca os mamilos levemente, faz a moça ficar mais e mais molhada.

 Erguendo o corpo, a moça subiu lambendo a barriga do rapaz, os mamilos, o pescoço, a máscara, e sentiu um leve puxão quando o rapaz a fez virar de costas.        

O Gogo abraçou fortemente a menina por trás e começou a apalpar os seios dela, inconscientemente ela jogava o corpo, rebolando naquele pau duro. Com os dedos, suavemente, Camila alisava sua buceta por cima da roupa, ela sentia choques de tanto tesão.

 A boate vazia, e ela ali com o homem de suas fantasias, totalmente excitado, abraçando ela por trás.

 Quando não agüentava mais de tanto esfregar o pau por cima da roupa da menina, o Gogo faz ela se virar de frente para ele e abaixar o calção. Aqueles olhos verdes estavam hipnotizados pelo rapaz, e foi o que ela fez, atendeu ao pedido, baixando o calção e a calcinha junto.

 O rapaz ficou maravilhado com a visão que tinha, uma buceta com lábios rosados, sem nenhum pelo, e totalmente babados.

 Com os dedos ele recolheu a babinha e passou na boca dela. Ela chupou os próprios dedos molhados com a babinha de sua buceta.

 Quando ele tocou a buceta da menina, ela sentiu suas pernas estremecerem, ela teve que se apoiar no ferro que estava atrás do seu corpo, ficando na posição seu corpo, ficando na posiço que estava atras uas pernas estremeceremz, atendeo o pedido para ele e abaixar o calço sentada.

 Quando ela sentou, o mascarado se aproximou dela, pegou as mãos dela e fez ela masturbar seu pau, ela atendeu e segurou aquele pau grosso, fez a pele ir e vir vagarosamente enquanto encarava aqueles olhos que ela via por traz da máscara.

 Camila sentia seus dedos molhados pela baba que escorria daquele pau, ela queria aquele pau dentro dela, e , foi o que ela fez, puxou o rapaz pelo pau, encostou na entrada da buceta dela, e com um puxão pela bunda, o rapaz entrou com aquele pau grosso dentro da menina.

 Safada, foi a palavra que Camila pode ouvir vindo do rapaz, os gemidos misturados com a batida da musica, aumentavam o tesão dos dois. Camila sentia as bolas do rapaz batendo em seu corpo a cada metida forte que ele dava, sua buceta pingava como nunca, ela arranhava as costas dele, cravando suas unhas. O rapaz metia com muita força, suas coxas batiam nas coxas da moça.

 Camila jogava sua cabeça pra lá e pra cá quando chegava ao orgasmo, ela nunca tinha gozado tanto como naquela transa, cansados daquela posição, o rapaz sair de dentro dela, mandou ela se ajoelhar e chupar. Camila abocanhou aquele pau e sentiu o gosto de sua buceta nele, ela chupava, olhava para o rapaz, lambia os lábios.

 Quando ela se levantou para ser fodida novamente, o rapaz fez ela se virar de costas, colocou seu pau grosso no meio das nádegas dela e ficou indo e vindo, o pau esfregava e Camila gemia, ela o queria dentro dela novamente, o pau babava e molhava as nadegas dela.

 A moça mesmo, pegou o pau e encostou na entrada de sua bucetinha. O rapaz penetrou bem devagar, para Camila sentir cada pedacinho entrando, as veias saltadas raspando dentro de sua buceta, o cara sabia como fazer uma mulher gozar, quando ele estava todo dentro dela, colocou os dedos na boca de Camila e a mandou cuspir, com os dedos molhados ele começou a alisar o clitóris dela, enquanto metia ele à masturbava. de costas, apoiada nos ferros a moça dava leves gritinhos quando sentia aquele pau bem no fundo, o chão estava todo manchado de liquido que pingava do sexo deles.

 Enquanto ainda masturbava Camila, o mascarado tirou o pau de dentro dela, e encostou na portinha do cu da moça.

 A principio ela negou, mais o tesão era tanto que ela resolveu se entregar.

 Ela só pediu calma, pois só tinha dado o cu poucas vezes.

 Quando Camila olhou para frente e viu uma das camareiras passando, o GoGo estava com a cabeça do pau na entrada do seu cu.

 Ele forçava um pouco

 Ela gemia

 Com as mãos fortes, ele abria a bunda dela para seu pau entrar melhor, e foi o que aconteceu, ele forçou mais um pouco e seus pentelhos aparados encostaram na bunda dela, aquele pau de 17cm estava todo dentro da moça.

Desta vez ela se masturbava fortemente enquanto se acostumava com aquele pau dentro dela.

 Quando isso aconteceu ele começou a bombar forte, ia e vinha, Camila já não se importava mais se alguém ia ouvir, ela gritava de tesão, de dor, sentia sendo alargada pelo Gogo, ela achou que isso nunca aconteceria, mais ela teve seu primeiro orgasmo anal.

 Ela pedia mais, pedia pra ele foder, pedia pra ele fazer dela sua puta.

 Com essas palavras o tesão do rapaz foi aumentando, seu pau foi inchando, ficando mais grosso, entrando cada vez mais forte dentro de Camila.

 Quando a moça gozou mais uma vez, o rapaz também gozou dentro dela, despejou todo seu leitinho quente dentro do cu dela, ela gemeu ao sentir tudo aquilo.

 O rapaz abraçou ela por traz e ficou metendo lentamente até seu pau murchar.

 Quando saiu de dentro dela, ele trouxe consigo um monte de porra, que lambuzou seu pau e começou a escorrer do cu dela.

 Camila olhou para traz com a maior cara de puta satisfeita, enquanto sentia seu cu pingar leitinho.

 Apoiando-se no ferro, o rapaz masturbava lentamente seu pau todo babado, enquanto observava a moça catar suas roupas, se vestir e ir embora.

 Quando a moça virou as costas, o Gogo tirou a máscara e estava encharcado de suor e com uma cara de puto.

 Satisfeito ele adorava o segredo que a máscara dava.

 Ele adorava ser desejado.

 As baladas nos reservam grandes surpresas, cabe a cada um achar a sua.

 Beijos da sua Puta

 *conto totalmente Fictício



 Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter