Os Smarthphones chegaram para mudar a vida do usuário da telefonia móvel em todo o mundo. O que antigamente era um simples celular, para ligar, receber chamada e mensagem, hoje é um aparelho completo com a infinitas possibilidades que podem servir para passar ou tempo ou até mesmo ajudar na sua vida.
Com os xodós do mercado Iphone e o sistema Android cada vez mais em alta, o número de aplicativos não para de crescer e não demorou muito para surgir uns que vão apimentar a sua vida.

Em 2009 foi lançada a primeira “loja” exclusiva de apps com conteúdo sexual no Android Market (agora Google Play) chamada MiKandi (uma brincadeira com “My Candy”, que é “meu doce” em português). No MiKandi os aplicativos são exclusivamente focados para o público adulto, que tem a cada dia mais opções de entretenimento desse estilo.

O conteúdo sexual variam dos mais sérios, que são informações, pesquisas e estatísticas sobre sexo e sexualidade, até os mais divertidos e interessantes jogos para o casal

No mundo já são mais de 230milhões de downloads dos aplicativos eróticos para o Android, e para o Iphone os números são bem parecidos. Agora vamos mostrar alguns desses aplicativos que são febre entre vários casais.


Truth or Dare

 


Esse jogo todo mundo conhece, o tradicional jogo adolescente de Verdade ou Desafio foi adequado para o Iphone e Androidem versões adultas. As perguntas desvendam a vida íntima do parceiro e os desafios também são maiores, como tirar peças de roupas e beijar diferentes partes do corpo dos participantes. Com esse jogo, com certeza o relacionamento entre quatro paredes vai ficar mais apimentado. Ele está disponível na Apple Store por 2,99 dólares e para Android 3,99.


 
GetSome Car Sex Guide

Esse aplicativo foi criado para os mais animadinhos e ousados. Aqueles que qualquer lugar é lugar, e nem se importam se está dentro do carro, parado no meio da rua. Afinal de contas, que nunca fez um rala e rola dentro do possante? Quando a vontade aperta mmeu amigo, as vezes é difícil segugurar.
Mas dependendo do carro é bem complicado acertara posição para transar no carro, correto? Agora com o aplicativo GetSome Car Sex Guide você e seu parceiro vão encontrar posições muito mais interessantes do que aquelas básicas que são feitas dentro do veículo. São 50 posições escolhidas para serem feitas especificamente sobre quatro rodas, sendo que as opções estão divididas em cinco categorias: banco de trás, conversível, banco da frente, meio a meio e capô! Esse aplicativo é para Android e custa R$3,81 no Google Play.

 
Jogo de Sexy


 
Esse aplicativo é ideal para apimentar as preliminares do casal. As vezes para quebrar o gelo, se o casal ainda está se conhecendo ou se está sem criatividade naquele momento. O diferencial deste programa está na proteção por senha, para evitar que algum curioso indesejado possa conferir o que rolou na noite anterior ao acessar o seu iPhone. O app também sugere preliminares em determinadas partes do corpo e sua duração, inclusive com a função de cronômetro. Você pode instalar investindo 0,99 dólar.

 
I Just Made Love


Agora para os mais exibicionistas, que gostam de contar para todo mundo como foi a transa, onde foi, quantas vezes gozou e em quais posições ficou, tanto o Iphone como o Android desenvolveram um sistema para esse compartilhamento.
Agora você pode assim que acabar o serviço correr para a rede e falar tudo. No final do mês ainda pode conferir estatísticas de pessoas do mundo todo. Claramente que tem a opção de não aparecer para todo mundo das suas redes sociais.
O melhor de tudo: você não paga nada para baixa-lo.

 
Bem, essas foram algumas milhares de opções que você pode ter no seu celular. Pesquise, veja na loja de cada um, busque. Sem dúvida vai achar um que vai apimentar mais ainda a sua relação e até mesmo é bom para indicar para as suas clientes.
beijos e até a próxima!