Sabe aquelas noites solitárias, quando o tesão bate e não tem jeito, tem que ser feito alguma coisa?

Pois então, foi o que aconteceu com Patrícia, uma moça jovem, 23 anos, solteira, loira, corpo com algumas dobrinhas a mais, porém muito bonita.

Os seios fartos ficavam sempre aparentes nas blusas com decotes generosos, que a moça adorava usar.

Chamava muita atenção por onde passava. Os homens quebravam o pescoço para poder olhar a bunda de Patrícia.

Recém separada do namorado, a moça estava sem sexo a dias, e isso era um problema para ela, já que estava na flor da idade, com os hormônios a mil.

Durante as noites, a moça ficava acordada pensando na possibilidade de se masturbar, mais ela não via graça nisso, em sentir prazer com os dedos.

O tempo foi passando, os dias ficando mais solitários, o tesão aumentando.

Patrícia então resolveu conversar com suas amigas e desabafar, dizia que estava morrendo de tesão, com muita vontade de transar, queria sentir uma pele quente de um homem junto do dela, queria ser penetrada, queria sentir uma boca passeando pelo seu corpo, ela queria sentir o gosto de um pau dentro de sua boca, já que ela era viciada em fazer sexo oral.

Suas amigas lhe deram a dica de chamar um garoto de programa, ou um Pau Amigo, mais ela não queria.

Um garoto de programa era algo muito superficial, e um pau Amigo, ela não topava.

As amigas dela deram mais uma alternativa então, um vibrador.

Depois de muita conversa, desabafo e papos picantes, Patrícia se despede de suas amigas e volta para casa, com a idéia do vibrador pipocando em sua mente.
Quando chegou em casa, correu direto para a internet, pesquisou o endereço de vários sex shops de sua cidade, e acho um que fazia entrega em domicilio.

Patrícia ria sozinha trancada em seu quarto.

Quando ela ligou para a loja, encomendando um vibrador e alguns géis, ela tremia de nervoso e vergonha, imaginando que a pessoa do outro lado da linha podia saber quem era ela.

Quando o entregador chegou, a mãe de Patrícia a chamou e disse que tinha alguém na porta com uma encomenda para ela. A moça recebeu e saiu correndo para seu quarto.

Quando ela abriu a caixa, encontrou um objeto lindíssimo, brilhante, 15 cm de comprimento, não muito grosso, apetitoso visualmente e se entusiasmou com a idéia de sentir prazer novamente, depois de alguns dias. A moça escondeu o objeto, foi para o banheiro, tomou seu banho, se perfumou como se fosse encontrar alguém, colocou uma lingerie bonita e voltou para o quarto, dizendo para a mãe que ia se deitar, pois estava cansada.

Quando a porta do quarto se fechou, Patrícia sentiu seu corpo vibrar com a sensação que ia provar em seguida.

Sentou em frente ao computador, abriu um blog que ela adorava ler, os contos de uma tal de PutaPuritana que ela acompanhava faz muito tempo pela internet. Aqueles contos, as palavras picantes e a putaria foi fazendo ela se excitar. Enquanto lia, Patrícia escorregou a mão por cima dos seios, abriu um pedaço do seu roupão, e pela primeira vez, sozinha, ela sentiu a textura da pele dos seus seios de uma forma diferente. Enquanto ela lia os contos e imaginava a cena, como se fosse ela, o bico dos seios se arrepiavam, pelo toque das mãos e de tesão. Patrícia estava se excitando devagar, estava adorando a situação.
Para ficar mais a vontade, ela levou o computador para a cama, deitou-se e continuou lendo, agora com o roupão aberto, mais a vontade, a moça começou a escorregar as mãos por todo o corpo.

Quando se levantou para trancar a porta, para ficar mais a vontade ela já pegou o vibrador e o pote de lubrificante que tinha comprado.

Voltou para a cama, deixou seu roupão cair no chão e se acomodou na cama somente de calcinha.

A peça era de renda vermelha, que contrastava com sua pele clara.

A moça fechou os olhos, encostou seu corpo nas almofadas e voltou a sentir a pele do seu corpo com as mãos, arrepiada, era assim que sua pele estava. Uma musica calma estava tocando agora no computador, uma musica que ela adorava, e isso ajudava a moça a entrar no clima.

Quando ela chegou com as mãos na calcinha, ao tocar por cima da sua buceta, ela sentiu um arrepio correndo por todo seu corpo, sentiu um tesão diferente, como nunca havia sentido. Era o tesão da descoberta do seu corpo, sozinha.

Já molhada, e muito excitada, a moça passeou a mão pela cama e encontrou aquele objeto gelado, de forma fálica, tomou ele em suas mãos, ganhou intimidade com o objeto, “surfista prateado” era o nome do vibrador. Patrícia aproximou o objeto do seu rosto, e passou ele sobre sua pele quente, ela gemeu como se sentisse um homem esfregando um pênis quente no seu rosto, ao passar pelos lábios, ela inconscientemente colocou a ponta da língua para fora, querendo sentir o gosto do “pênis’’.

Patrícia não imagina que poderia se sentir assim, tendo orgasmos, sozinha.

O vibrador passeava pelos seus seios, pelo seu corpo, até chegar encima da sua buceta molhada, o tecido da calcinha mostrava o quanto a menina estava com tesão. Quando ligou o vibrador e sentiu aquele objeto trabalhando em cima do seu clitóris, rapidamente a moça abriu os olhos, gemeu e sentou na cama, gozando loucamente. Nem ela mesma acreditava que aquilo estava acontecendo.

“Ai que delicia” ela falou consigo mesma.


Ao tirar a calcinha, ela expos uma buceta rosada, com lábios grandes, totalmente lisinha e encharcada.

Patrícia lambuzou seus dedos de lubrificante, e espalhou pelos lábios da buceta, não que precisasse, pois ela estava muito excitada e molhada. O vibrador começou a passear na virilha dela, arrancou gemidos baixinhos da moça.
De olhos fechados, Patrícia imaginou um homem ajoelhado na sua frente, esfregando a cabeça do pênis na entradinha da sua buceta, e era isso que ela fazia com o vibrador.

“Mete” foi o que ela disse para seu homem imaginário, e ela mesma o fez, enfiando o surfista prateado bem no fundo, ela ia e vinha com o objeto dentro dela, com os dedos melados ela alisava seu clitóris, orgasmos e mais orgasmos a moça conseguia ter, sua vontade era de gritar alto, gemer, dizer putarias, mais não podia, ela tinha que sentir prazer quietinha.

As vezes que abria os olhos, ela via seus seios arrepiados, olhava para o computador e lia algumas palavras daquele blog que ela adorava, e continuava a se masturbar, o vibrador estava totalmente lambuzado. O melzinho que escorria da sua buceta melava seu cu, lambuzava a cama, com os dedos Patrícia alisava também seu cu, ela sentia muito tesão lá.

A moça aumentava e diminuía a intensidade do vibrador, ela estava explodindo de tesão, e com as pernas bambas de tanto gozar.

Suas mãos estavam cansadas, ela estava com os lábios doidos de tanto morder de tesão, sua buceta inchada implorava mais “pau”, mais ela estava cansada.

Um último orgasmo aconteceu quando, enquanto o vibrador estava bem fundo, Patrícia começou a beliscar seus mamilos e lamber seus dedos lambuzados com o gosto da sua buceta.

Lentamente a moça foi diminuindo a intensidade do vibrador até desliga-lo.

Ela tentava abrir os olhos, mais não conseguia, ela estava fora de si, tinha provado uma sequencia de orgasmos, como nunca tinha acontecido, nenhum homem que ela tinha transado tinha feito aquilo com ela.

Lambuzada, nua e com o brinquedinho jogado perto dela, Patrícia pegou no sono, realizada.

Sozinha, sozinho, ou acompanhados, os brinquedinhos sexuais são maravilhosos.

São um complemento para o sexo.

Com eles, a #PutaPuritana já experimentou orgasmos barulhentos e mágicos, não deixem de experimentar também.

Beijos gostosos, e aquela mordidinha marota em suas virilhas.


Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter


---------------------------------------------------------------------------------------------

 
Onde encontrar o produto citado neste Conto: