Olá minhas delicias, como estão?

Hoje vou contar uma história que foi contada para mim, com muita excitação, olhos brilhando e muita calça com volume gostoso.

Como se fosse de propósito, a loira e a negra se movimentavam em sincronia. Até os sorrisos se abriam ao mesmo tempo, iluminando ainda mais o shopping onde Breno comprava roupas e sapatos para o dia a dia. Lindas e gostosas, suas bundas subiam e desciam juntas a cada passada, atraindo todos os olhares.

Foi quando a loira sorriu para Brenno, com seu jeitinho de ninfeta. O pau do rapaz logo deu sinal de vida, mais ele continuou as compras.

No ponto de ônibus, quando Brenno chegou, lá estava a loira do shopping, a amiga morena havia ido embora a pé.

Brenno e Samantha ficaram de papo, trocaram telefone e marcaram de se encontrar no dia seguinte, numa lanchonete do shopping.

Ao se despedir Samantha deu um beijo demorado em Brenno, no canto da boca, o pau dele deu outro sinal de vida.

A noite chegou, o dia passou, finalmente o dia do encontro, Brenno se arrumou, se perfumou e seguiu seu caminho para encontrar a loira deliciosa do dia passado.

Todo mundo parou para olhar a moça loira que atravessou o salão da lanchonete, e se posicionou em frente a mesa onde o rapaz estava sentado esperando.

A microssaia jeans mal cobria as pernas bronzeadas. Uma jaqueta, também jeans, ajudava mal conter dois poderosos seios dentro de um corpete de algodão que valorizava a cintura fina, de malhação ou lipo, sei lá.

Mais foram os cabelos loiros, que excitaram o rapaz.

Já era tarde quando eles saíram da lanchonete, depois de muita conversa e muitos carinhos discretos trocados por baixo da mesa.

Brenno sentiu um frio na barriga quando ouviu a moça pedindo para ele levar ela até em casa.

“O problema é que não vou querer voltar, mais vou correr o risco”, foi o que ele respondeu a ela.

Desceram do ônibus e foram caminhando por uma rua escura. Num terreno baldio, entraram atrás de uma árvore e se beijaram deliciosamente, enroscaram as línguas molhadas, os suspiros aumentaram, a bunda do rapaz apertava com força a bunda da moça, que gemia baixinho. Os seios firmes dela também sentiam as mãos firmes do rapaz.

Brenno era um rapaz forte, 1,87 de altura, rosto sem barba, mãos fortes, braços peludos.

Samantha gemia gostoso, e dizia para Brenno parar, que senão ela não iria resistir.

Mais a moça era safada, e puxou o rapaz mais para dentro do terreno, e logo se abaixou, procurando no escuro o pau do rapaz. Depois de muito passar a mão, arrancando suspiros de Brenno, Sam encontrou o botão na calça, e abriu, fazendo saltar de dentro da calça um pau grosso, peludo, de 19cm.

A moça tentava colocar o pau inteiro na boca, mais não conseguia, o pau era muito grosso, sua boca macia ia e vinha na pele quente do pau do rapaz.

Brenno gemia gostoso, enquanto a moça chupava seu pau e massageava suas bolas ao mesmo tempo.

O rapaz a puxou, e começou a beija-la novamente, sentiu o gosto do seu pau na boca dela. Chupou o pescoço dela, lambeu, sentiu o gosto da menina.

Quando Brenno se ajoelhou, ele logo avançou para cima da menina, lambeu as coxas dela, mordiscou as pernas dela, e quando forçou a cabeça no meio das pernas dela, Sam implorou:

“Não amor! Ai não, por favor”



O rapaz estranhou o pedido dela, mais insistiu, e pensou que ela estava naqueles dias, sem esperar reposta, ele forçou mais uma vez e conseguiu chegar lá.
Encontrou, apertado, por uma minúscula calcinha preta, um pequeno pênis, bem desenhado, sem pele na cabeça, que já dava sinal de vida.

Brenno olhou para cima, sorriu e disse que ela era um menino sapeca.

A moça disse que tentou avisar, mais não deu tempo, e que queria mais é curtir o momento.

Brenno parou de conversar e continuou a dar seu banho de língua em Samantha, a moça apertava o bico dos seios, enquanto sentia aquela língua molhada lá embaixo, lambendo sua virilha, desviando do seu pau duro.

O rapaz virou a moça de costas e partiu para lamber aquela bunda durinha, deliciosa. Mordeu as nádegas dela, e arrancou gritinhos da moça.

Ele afastou a calcinha dela, e cutucou o cu dela com a língua. Samantha abaixou seu corpo e empinou mais a buda, deixando seu cu exposto, para receber dedos e língua, a vontade.

Enquanto chupava o cu da moça, Brenno batia uma punheta gostosa para ela, o pau dela estava grosso, todo babado, e não demorou muito para ela despejar uma grande quantidade de porra grossa e quente nas mãos dele.

Samantha olhou para o rapaz e disse que nunca nenhum homem tinha pegado no pau dela daquela forma e a feito gozar daquele jeito.

Com as pernas tremendo, Samantha sentiu seu pau murchando e voltou a punhetar Brenno, seu macho gostoso. Voltando a virar de costas, ela sentiu o rapaz a abraçando por traz e sentiu aquele pau duro cutucando seu cu.

Não aguentando de vontade, ela pediu para o rapaz meter logo, e foi o que ele fez.

De uma só vez, firme, porém suave, o rapaz colocou seu pau grosso dentro do cu da moça. Puxou as nadegas para o lado e meteu gostoso. Sentiu suas bolas peludas encostando na moça. Enquanto sentia o pau entrando gostoso, Samantha sentia seu pau endurecendo novamente, balançando pra lá e pra cá, ela gemia e implorava para ser fodida.

Enquanto socava, Brenno procurou o pau da moça e começou a masturbá-la de novo.

Muitos gemidos, suspiros, beijos enquanto os carros passavam na rua e iluminavam o corpo dos dois, nus.

O peito peludo do rapaz não escondia os mamilos duros de tesão.

Morrendo de tesão, Samantha e Brenno sentiam seus paus inchando de tesão.

Os dois paus jorraram porra ao mesmo tempo.

Samantha gozou muito nas mãos de Brenno. O rapaz adorou aquilo e lambeu os dedos, e sentiu o gosto do leitinho de Samantha.

Samantha por sua vez, sentiu seu cu inundado de porra quente.

Quando o rapaz tirou seu pau amolecido de dentro da moça, trouxe junto toda a porra gozada. Viu seu leitinho escorrendo pelo chão.

Os dois se vestiram e saíram cuidadosamente de dentro do terreno.

Samantha e Brenno namoraram por um tempo, sem que ninguém soubesse que ela era travesti, afinal ela era super feminina. Brenno por muitas vezes foi passivo para sua namorada.

O tempo passou e os dois terminaram, mais Brenno ainda curte transar com travestis e punheta-los ao mesmo tempo.


Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter