Você sabe diferenciar quando sua parceira está realmente tendo um orgasmo ou apenas fingindo para te agradar ou acabar com a “peleja”?

Pois bem, buscamos saber quais são os principais pistas para saber se a mulher está ou não fingindo ter prazer máximo. 

Já sabemos que 30% das mulheres não conseguem atingir o orgasmo, de acordo com uma pesquisa feita pelo ProSex, do Hospital das Clínicas de São Paulo. Diante da impossibilidade de gozar, muita gente finge. Afinal das contas, que atire a primeira pedra a mulher que nunca fingiu orgasmo por cansaço, preguiça, medo de desapontar o parceiro ou tudo isso junto.

Um dos principais pontos é a lubrificação. Se você tem intimidade com a mulher, fica fácil saber se ela fingiu. Em geral, quando a lubrificação não está boa, a mulher não gozaSe não ficou bem molhadinha, muitas das vezes fez cena.

O cansaço é outro aspecto que chama atenção. Depois do orgasmo, a mulher costuma ficar morta. E o corpo pode dar vários sinais, como: ficar ofegante, com os mamilos duros e na hora em que ela goza a vagina se comprime.

Vale apena lembrar que nem sempre o corpo de todas as mulheres dão esses sinais, as vezes ela pode gozar sem passar por alguma dessas etapas. Por isso você também pode ficar atento no jeito que ela te trata após a transa. Se for carinhosa e quiser ficar abraçada com você, gozou. Se for fria, virar para o lado ou dormir, ela só cumpriu a obrigação. 

E fiquem atentos, se a mulher é muito exagerada, e age como se tivesse em um filme pornô, gemendo ou fazendo caras e bocas demais, pode estar fingindo.

Lembrando, cada caso é um caso.  E que até em algumas situações, mesmo as mulheres não gozando, a transa foi ótima!

Beijos e até a próxima!