Olá pessoal,
Para dar continuidade a outras matérias que colocamos aqui no blog sobre estratégias de divulgação, hoje vamos focar apenas no meio On-Line, ou seja, na internet.

Seja um consultor de porta a porta ou um empresário dono de seu sex-shop. Você tem pensar e criar estratégias para a divulgação de seus serviços. Ainda mais com o crescimento da concorrência. Quem não se diferenciar e criar soluções, ficará para trás.

Do meio digital vamos explorar as redes sociais. Vamos dar dicas do que você pode fazer para atrair o público final e também o que não fazer nesse ambiente.
O que se pode fazer:
-Antes de tudo você deve personalizar a sua pagina. Para isso você pode colocar fotos de produtos de maneira interessante, buscar em nossas redes sociais imagens com os kits, lançamentos e muito mais. Você deve passar a cara da sua empresa para o mundo virtual. Quem entrar, de longe vai saber que está na sua área nas redes sociais.

-Após essa personalização, você deve convidar seus amigos e clientes para participar. Para isso mande um e-mail marketing contando a novidade, diga que ali será um canal de comunicação mais dinâmico e participativo, onde sempre terá novidades!
-Após esse começo, está na hora de alimentar a sua rede. Coloque informações sobre os produtos, dicas para melhorar o relacionamento, imagens engraçadas sobre o tema, explicação sobre produtos e atualização de estoque. Por exemplo: “Chegou o My Secret, corra são poucas unidades”.
- Para movimentar as suas redes e também atrair mais seguidores e futuros clientes, você pode fazer promoções esporádicas. As vezes sortear um Kit a cada 1 mês, 2 meses. Mas lembre-se a promoção tem que pedir para quem quiser participar para compartilhar o endereço da sua rede. Assim muitos irão conhecer e se interessar pelos produtos que estão oferecendo.

Cuidados:
- Mantenha uma atualização constante. Coloque sempre um conteúdo interessante e voltado para a área de relacionamento e sexo.

- Cuidado para não ser o chato da internet. Aquele perfil que só fica postando preços e falando pra comprar. As pessoas hoje em dia querem um conteúdo fácil em suas mãos.

-Cuidado com as imagens que compartilha, até mesmo para seu perfil não ser denunciado no site de relacionamento. Bom senso é sempre bom nessa hora. O Sensual e o provocante são bem diferentes de pornografia barata.
Evite:
- Evite misturar politica, religião e postagens preconceituosas. O sexo hoje em dia vende muito, para todas as classes e todo o tipo de pessoa. Por isso não devemos misturar nossos conceitos políticos ou religiosos com o negocio. Isso pode afastar bons consumidores.


Seja sempre educado, atencioso e tente responder rapidamente as perguntas que surgirem nas redes. No mais, boas vendas!!!


Beijos