Ola minhas delicias, vamos para as alturas hoje?


Joana trabalhava numa companhia aérea como aero moça, sempre atiçava os desejos mais secretos dos homens, com seus 1,70 de altura, pele cor de jambo, ela fazia os homens irem longe nas fantasias.

O uniforme apertado desenhava suas curvas, fazia seus seios ficarem volumosos e sua bunda ainda maior, ela adorava passear pelos corredores e saber que estava sendo observada de canto de olho.

Numa dessas viagens, que seria muito longa, por sinal, Joana estava meio triste, tinha acabado de terminar um relacionamento. As cantadas e indiretas que ela recebia nos vôos elevavam seu ego, literalmente às alturas, e isso a fazia esquecer a tristeza.

Enquanto os passageiros entravam no avião, Joana e as outras moças faziam a recepção, cumprimentavam todo mundo que entrava. Alguns rapazes bonitos, muitas moças lindíssimas, mais um casal em particular chamou a atenção de Joana.

O homem era grisalho, barba por fazer, olho claro, muito charmoso. Usava uma camisa pólo que deixava seu peito aparente, nem peludo, nem forte, mais muito gostoso, uma calça apertada, e um sapato.

A esposa era mais nova, cabelo vermelho liso, olhos verdes, seios médios. Usava uma saia pela altura do joelho, e uma camisa aberta até os seios. O sapato de salto bem alto deixava sua postura maravilhosa, fazia a bunda ficar empinada.

Joana sentiu uma vontade em particular de acompanhar aquele casal até sua poltrona e ajeita-los confortavelmente. Enquanto caminhavam, Joana podia sentir o perfume amadeirado do jovem senhor, aquele cheiro penetrava em suas narinas e lhe causava uma sensação boa, ela imaginava o que aquelas roupas escondiam o belo corpo que aquele homem devia ter.

Quando se despediu do casal, ela virou de costas e sentiu algo encostando em sua perna. Quando ela olhou para traz, viu rapidamente o homem puxando o braço, e quando olhou para a esposa do homem, a moça estava com um sorriso maroto n o canto da boca.

Joana voltou para o seu trabalho, mais aquele casal não saia da sua cabeça. O perfume do homem e o sorriso maroto da mulher.

De tempo em tempo, Joana ia até o casal para saber se esta tudo bem. Numa das vezes que se dirigiu até eles, a aeromoça levou um cobertor para eles, e quando chegou perto, viu a mulher massageando levemente a virilha daquele homem charmoso.

Joana entregou o cobertor e se afastou.

Já era tarde e todos os passageiros do avião começaram a se ajeitar para dormir, as aeromoças também estavam mais acomodadas, já não caminhavam tanto entre os corredores, mais Joana, como sempre, estava dando uma atenção especial ao casal.

Lentamente a aeromoça deu pequenos passos no corredor, olhou para os passageiros, e chegou até o casal.

Quando bateu o olho, ela teve uma visão que lhe encheu os olhos. O rapaz estava com os olhos fechados, enquanto sua mulher engolia lentamente o pau dele. Joana não conseguiu desviar o olhar, ela via aquela boca macia subindo e descendo, molhando todo o pau do homem, a mulher puxava a pele para baixo e fazia sua língua deslizar ao redor da cabeça daquele pau grosso.

Quando abriu os olhos, o homem se assustou ao ver Joana parada ao lado da poltrona, e com um empurrão, tirou sua mulher de cima do seu pau.


 A mulher se ajeitou na poltrona, e passou os dedos nos lábios, limpando a baba que escorria.

O homem colocou a mão no seu pau, como que quisesse esconder, mais ele era exibicionista, e sabia que a aeromoça não faria escândalo, ele sabia só pelo jeito que ela olhava.

Joana estava paralisada, talvez de susto, ou de tesão, mais ela não conseguia desviar o olhar daquele pau grosso, que estava babando. O homem masturbava lentamente seu pau, enquanto fez sinal com os dedos para a moça ficar quieta.

Com a cabeça Joana fez que sim.

A esposa do homem chamou Joana e falou algo no ouvido dela. Quando ouviu as palavras a aeromoça olhou rapidamente para o homem e sentiu uma mão forte em sua bunda.

A esposa do homem tinha convidado Joana para transar com eles, ali, naquela hora.

A aeromoça até queria, mas não sabia como despistar as outras meninas, companheiras de função.

Joana levantou-se dali, deu mais uma volta entre os assentos, conversou com suas amigas e disse que iria ouvir uma musica no compartimento de cargas, mais ela iria mesmo era se juntar ao casal.
Quando chegou lá, o casal estava dando um beijo muito gostoso, Joana podia ver a língua do homem entrar na boca da mulher, enquanto se beijavam o homem apertava os seios da esposa por cima da blusa. Joana queria sentir aquelas mãos nos seios dela.

Voltando a abrir os olhos, o casal viu a moça ali, escondida.

Eles se afastaram e puxaram a moça pro meio deles, ela nem teve tempo de dizer nada e já sentiu quatro mãos puxando sua saia para cima. 

Uma coisa que Joana nunca tinha sentido era a pele de outra mulher tocando nela, mais foi o que ela sentiu naquele momento. A esposa do homem se abaixou e começou a lamber as coxas da aeromoça, Joana sentiu arrepio, mais não sabia o que fazer. O homem logo deu uma utilidade para as mãos da aeromoça, tirou seu pau pra fora e fez a moça masturbar ele.

Joana colocou a mão, e sentiu que seus dedos não fechavam ao redor daquele pau grosso, Joana adorou o calor daquilo.

Sutilmente, o rapaz colocou a mão por traz do pescoço da aeromoça e ela entendeu o recado, se abaixou e abocanhou aquele pau.

Ela lambeu a cabeça, abriu bem o zíper da calça, enfiou a mão dentro da cueca e puxou as bolas do homem para fora. Saco grande e perfumado foi o que Joana pensou enquanto lambia tudo.

Enquanto chupava aquele pau, Joana sentia uma língua quente deslizando em cima da sua calcinha, era a esposa do homem se divertindo com sua buceta.

O homem não esboçava nenhuma reação mais forte, afinal ele estava transando com duas mulheres dentro de um avião.

Joana queria gemer alto quando a outra mulher enfiou a língua dentro dos lábios molhados da sua buceta, mais não podia, teve que suportar o tesão quietinha, ela só conseguiu abocanhar com mais vontade o pau do homem e sentir as gotas de baba que escorriam pra dentro da sua garganta.

A esposa do homem sabia como dar prazer a outra mulher, e adorava ver seu marido sendo usado.

Ela chupava a buceta de Joana com prazer, revirava os olhos e fazia movimentos suaves com a língua.

Como também estava de saia, ela se masturbava enquanto lambia Joana.

O homem sentia mãos alisando suas bolas, sentia uma língua quente sugando seu pau.

Com o avião escuro e o barulho característico do voo não se podia ouvir nada que vinha daquele assento.

O homem sentiu que o botão da sua calça foi aberto, para facilitar o boquete, e dessa vez quando ele abriu os olhos, sentiu duas bocas dividindo seu pau, sua esposa e a aeromoça sugavam lentamente aquele pau grosso. A língua delas se encontravam quando elas subiam até a cabecinha do pau.

La na frente dos assentos, o homem viu que uma pessoa levantou e se dirigiu para o fundo do avião, onde eles estavam sentados.

Disfarçadamente ele pegou o cobertor e jogou por cima das moças, que não pararam de fazer o oral.

Sabendo que ninguém veria, as mulheres perderam de vez o pudor e se lambuzavam com o pau. Enquanto uma masturbava a outra chupava, e as duas se masturbavam. O cheiro de gozo estava no ar, e elas estavam extasiadas de tesão.

A esposa do homem perguntou no ouvido de Joana se ela queria dar a buceta. Joana disse que sim.

Mais antes de levantar para dar para o homem, Joana perguntou para a mulher o nome deles, a mulher simplesmente respondeu que nomes não eram importantes, importante era o prazer que eles iriam proporcionar pare ela agora.

Quando se descobriram, Joana já sentiu sua calcinha sendo puxada para baixo, pra facilitar a entrada daquele pau dentro dela.

O homem pegou uma camisinha em sua mala, masturbou seu pau até ficar duro como rocha, colocou a camisinha e deslizou lentamente no pau. Cuspiu na mão e lambuzou o pau.

Joana se acomodou como pode e sentiu aquelas mãos fortes do homem massageando sua buceta. Os dedos grossos dele entravam facilmente dentro dela. Joana delirava de olhos fechados quando sentiu lábios macios encostando nos seus lábios. Era a primeira vez que ela beijava outra mulher. O gosto de cereja da boca da mulher causava uma sensação boa em Joana.

O casal estava morrendo de tesão e tinha que apurar, pra ninguém perceber nada.

Com um puxão o homem colocou o pau na entradinha da buceta de Joana e a fez ser penetrada de uma vez só. A aeromoça sentiu aquele pau grosso indo bem fundo dentro dela, e não pode gritar, pois a língua da mulher estava se misturando com a dela. O homem sabia como fazer gostoso, e Joana estava sentindo aquilo dentro dela. O cheiro do perfume do homem, misturado com o cheiro de luxuria, fazia Joana gozar gostoso.

A esposa se afastou de Joana e do marido, se encostou no assento e passou a se masturbar enquanto via Joana subindo e descendo no pau do seu marido.

Joana se sentia alargada.

Sentia-se fodida por completo.

Após dar muito nessa posição, ela foi levantada , forçada a ficar um pouco naquela posição e ouviu um barulho de molhado, era o homem cuspindo nos dedos novamente e lambuzando seu pau. Mais desta vez o homem posicionou o pau na entrada do cu da aeromoça. De tão molhada, de tanto tesão, a babinha da sua buceta tinha escorrido e lambuzado seu cu. Quando foi puxada para baixo, o pau entrou fácil dentro dela. E Joana adorava dar o cu.

A esposa do homem aproveitou que a buceta de Joana estava livre e voltou a chupar a aeromoça.

Joana sentia seu cu invadido e sua buceta sendo chupada por uma língua quente, de outra mulher, ela queria gritar, queria gemer, mais tinha que suspirar baixinho, e meter em silêncio.

O rapaz olhava para os lados para ver se ninguém percebia nada.

Ela tinha perto deles duas mulheres deliciosas trepando com ele, sua esposa gostosa, que aceitava e adorava vê-lo metendo em outras mulheres, e uma aeromoça gostosa, cavalgando em seu pau.
O suor escorria pela testa do homem, ele sentia seu pau apertado dentro da aeromoça, sentia um tesão sem tamanho na cabeça do seu pau.

Quando sentiu que ia gozar, ele tirou a moça de cima dele, tirou a camisinha, lambuzou sua mão com saliva e começou a se masturbar.

O barulho de molhado era o que as mulheres ouviam, quando se ajoelharam diante do macho.

A punheta fazia barulho enquanto a pele do pau ia e vinha deliciosamente.

Quando apertou os dentes, o homem sentiu a porra saindo do seu pau, gozou fartamente na boca da sua esposa, e no rosto da aeromoça, continuou se masturbando até seu pau amolecer enquanto via as duas mulheres se beijando e dividindo sua porra.

Com as pernas bambas de tanto gozar, Joana se ajeitou, se vestiu e levantou se despedindo do casal com um simples aceno de cabeça.

Quando chegou no banheiro, Joana tinha porra escorrendo no canto dos lábios, e com a língua ela recolheu. Arrumou os cabelos, se recompôs e voltou para junto de suas companheiras.

Quando passou de volta pelo casal, ela pode sentir um tapa bem forte na sua bunda. Foi o homem, seu macho, que bateu nela.



As situações mais inusitadas, os lugares mais diversos, as pessoas diferentes são ótimas para transas de tirar o fôlego.
Abra sua mente e saiba aproveitar as situações.



Beijos e lambidas marotas minhas delicias.


*Conto totalmente Ficticio!



Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter



---------------------------------------------------------------------------------------------


Animou com o Conto, que tal uma fantasia de Aeromoça?