Consultores queridos, 

Continuando as dicas para melhorar as suas vendas, hoje vamos falar de uma técnica chamada NOAAPB. Essa sequência simples de 6 letras vai te ajudar e muito. Principalmente quando cometer algum deslize, utilizando essas dicas você rapidamente vai voltar para o prumo.

O tempo é muito valioso para todos nós. Muitos não têm tempo e nem dinheiro para investir em uma especialização, livros de vendas e etc. Mas esse modelo é fácil de seguir, e um caminho direto para o sucesso.

Prestem atenção a essa simples sequência de letras NOAAPB, isso vai te ajudar a se manter na trilha das boas vendas. Seis letras boas, fáceis de lembrar. Escreva sempre com letras maiúsculas para que você se lembre do caminho mais bem sucedido e mais eficiente para vendas.


Siga estes 6 passos , :
1. N – Necessidades – Descubra primeiro as Necessidades de seu cliente
2. O – Orçamento . Descubra qual é o orçamento limite de seu cliente , depois que você se certificou que entendeu a necessidade dele completamente
3. A – Autoridade. Veja quem tem autoridade para compra
4. A – Apresentação. Faça a sua apresentação de venda
5. P – Papeladas – Arrume os papéis, formulários, agenda, bloco de pedidos e etc
6. B – Brinde ou Recompensa . Para as boas vendas ou os bons negócios fechados, não se esqueça de um mimo para o seus clientes. Pode ser um brinde a felicidade ou um item extra.



Beijos e até a próxima pessoal.