O segundo treinando da A Sós aconteceu no dia 11 de Agosto em São Paulo. Com objetivo de melhorar o Marketing pessoal, técnicas de venda e atendimento ao cliente, as palestras foram um sucesso e criaram uma base para os consultores que participaram melhorar esses aspectos e crescer mais ainda na carreira.

O evento foi realizado no Hotel Braston, com um auditório repleto de consultores e todos bem animados, os assuntos abordados renderam de maneira espetacular, com a participação do publico, realizando perguntas interessantes e tirando todas as dúvidas sobre os temas.

Inspirado pelo sucesso que foi o Evento em Belo Horizonte, recebemos também participantes de todos os cantos do Brasil, alguns do interior do Estado de São Paulo, do sul do país e outras localidades.

As palestras e os palestrantes foram as mesmas aplicadas em BH, porém quem participou das duas edições disse que a abordagem e a condução de ambas foram bem diferentes. Isso se deve pelas perguntas e participação dos consultores.
 

Para os palestrantes participar dessa segunda edição foi um prazer. Pois possibilitou conhecer novos revendedores e novas histórias. O que sempre enriquece as futuras palestras com exemplos práticos da vivencia de quem trabalha com a marca.

Para os diretores da empresa, realizar esse evento em outro Estado foi mais um conquista que ocorreu graças a garra e a dedicação de todos os consultores da Erótika Toys. Além disso possibilitou uma proximidade mais entre empresa e cliente, deixando a relação mais amiga, confiável e próxima.
 

Quem esteve presente no dia 11 de Agosto, pode conferir de perto todas as novidades de produtos e também várias informações sobre sexo, sexualidade, comportamento e principalmente vendas. O que deixará o dia-a-dia dos participantes muito mais dinâmico e atualizado, pronto para atingir todas as metas estipuladas.

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram na organização do evento e principalmente aos consultores aproveitaram essa oportunidade e fizeram deste dia um grande sucesso!


Beijos e até o Rio, que sem dúvida continua lindo!