Boa tarde minhas delicias pervertidas! Como estão? Vamos pra mais uma historinha totalmente #hot?

Icaro e Joana eram um casal comum.
Tinham uma vida tranqüila, um trabalho bom, um carro bom, sem filhos, porém faltava algo, o sexo era comum também.
Icaro era um rapaz forte, 1,95 de altura, adorava cuidar do corpo, exibia um peitoral forte, peludo, pernas grossas, e o que ele mais gostava era do seu pênis, grande, grosso, veias saltadas, saco grande. Ele adorava se masturbar, sentia um tesão muito grande em manipular seu pau. Na academia, adorava tomar banho nu, para expor o membro para os amigos, e mostrar que o dele era maior, mais em casa, o pau não era muito usado, Joana, sua esposa, não era tão ligada em sexo.
            A mulher tinha um corpo lindo, malhada, seios fartos, adorava academia também, coxas grossas.
Durante os dias que se seguiam, Icaro continuava suas punhetas escondido no banheiro, enquanto sua mulher dormia.
            A internet era uma grande aliada para ele realizar suas vontades, e foi numa dessas “viagens” na internet, que ele descobriu um paraíso escondido, os brinquedos sexuais.
Resolveu ir atrás e descobrir mais de perto.
            Foi à um sex shop, entrou meio tímido, e descobriu o paraíso, vibradores, vaginas de plástico, cosméticos. Era um mundo diferente pra ele...Diferente do sexo papai e mamãe que ele tinha em casa.
Na primeira visita, Icaro já saiu de lá com um masturbador de silicone, e alguns géis.
            Chegou em casa, aproveitou que sua mulher tinha saído com amigas, deitou na cama, tirou a roupa e começou a manipular seu pau, que logo tomou proporções maiores.
            Icaro lambuzou seu pau com um gel que esquenta, e simplesmente amou a sensação. Alisava suas bolas, os pentelhos lambuzados de creme, a cabeça brilhante, inchada. Ele subia e descia com a pele, de olhos fechados...O masturbador entrou em ação, indo e vindo naquele pênis grosso, Icaro gemia de olhos fechados, e nem percebeu quando sua esposa chegou e ficou analisando a cena pelo vão da porta. 
            Joana ficou brava a princípio, por se sentir trocada pelas mãos do marido, mais logo a braveza transformou-se em tesão, quando ela começou a reparar na cena. Seu marido, com os mamilos endurecidos, alisando aquele pau grande, apertando as bolas, o pau babando...
            Joana aproximou-se da cama, e quando Icaro abriu os olhos, pôde ver sua esposa parada diante dele, com os olhos vidrados no seu pau.
            O rapaz se assustou, mais logo foi tranquilizado pela esposa, que mandou ele continuar.
            Sentindo o cheiro de putaria, e daquele pau babado entrando nas narinas, Joana sentou na cama, colocou suas mãos pequenas em volta do pau do seu marido, e sentiu a textura da pele de um modo diferente, como há muito tempo ela não sentia...Ela desejou sentir aquele membro duro, ela queria, ela ardia de tesão, sua buceta já pingava desde que ela estava parada e olhando pela porta.
            Quando Icaro sentiu as mãos da sua esposa tocando seu pau, ele fechou os olhos e curtiu o momento, ela começou a punhetá-lo vagarosamente.
            Quando viu os géis ao lado do seu marido, Joana perguntou o que era, e o rapaz explicou que eram pra excitar, e que ele tinha comprado um pra ela também.
            Rapidamente Icaro ficou de joelhos na cama, com o pau duro balançando, fez sua mulher ficar em pé, e baixou a calça dela até o chão, expondo uma calcinha vermelha, fio dental.
            Usando um pouco de força, jogou Joana na cama, arrancou a calcinha e pôde ver um fio de babinha esticando, Joana estava encharcada de tesão.
            O rapaz mandou sua mulher fechar os olhos.
            Quando ela fez isso, Icaro lambuzou sua mão de creme, e massageou suavemente os lábios carnudos daquela buceta lisinha. Joana abriu os olhos e pôde ver seu marido batendo punheta com uma mão, e masturbando-a ao mesmo tempo. Seus seios se arrepiaram, Joana estava aprendendo um sexo novo, sem pudores.
            Icaro levantou, foi até um armário, Joana acompanhou seu marido com os olhos. Ela ficou curiosa quando ele voltou até a cama com um pacote nas mãos, queria muito saber o que era.
            Icaro atiçou a curiosidade dela.
            Lentamente, Icaro sentou sobre o corpo de sua mulher, repousando seu pau duro sobre os seios dela. Abriu o pacote e revelou um pênis de borracha, era um vibrador. Sua mulher sentiu um arrepio percorrer sua espinha, mais ela queria sentir aquele pau de borracha dentro dela.
            Jogando os braços para traz, Icaro passou a cabeça daquele pênis na buceta de Joana. Com esse movimento, seu pau babado tocou os lábios de sua esposa. Joana tinha feito sexo oral poucas vezes em Icaro, mais naquele momento ela não negou, abocanhou aquele pau, chupou a cabeça, sentiu o gosto do pau do seu marido preenchendo sua boca. Enquanto chupava as bolas de Icaro, o rapaz enfiava aquele pau de borracha dentro de sua esposa. Joana gemia forte, chupava com força o pau do seu marido.
            Quando o rapaz ligou o vibrador, Joana deu um berro e largou de chupar o pau... Começou a dar gritinhos, de tesão quando o rapaz enfiou bem fundo o vibrador e começou a massagear seu clitóris.
            A moça estava adorando aquele novo Icaro, aquele novo sexo. Poucas vezes na vida de casados ela tinha tido orgasmos. A criação dela, era de que o sexo era somente para satisfazer o homem. Mais Icaro não acreditava nisso, sabia que o sexo era bem mais que isso, e foi o que ele mostrou para sua esposa.
            A mulher chupava o pau do seu marido. Icaro enfiava o pau dentro da boca de Joana o quanto podia, fazia sua mulher engasgar enquanto fodia a boca dela. Fodia a boca e a buceta com o pau de borracha.
Quando olhou mais atentamente, o rapaz pôde ver uma poça de babinha molhando o lençol da cama. Joana gemia, e já não aguentava mais gozar. Ela implorava para ele parar, mais ao mesmo tempo ela queria mais.
            Icaro tirou o pau de dentro da buceta dela, tirou seu pau da boca dela também, e bateu punheta no seu pau inchado. A cabeça ficou vermelha e o rapaz despejou uma grande quantidade de porra nos seios de sua esposa. Muitas gotas espirraram no canto da boca dela, que não se fez de rogada, lambeu tudo. Icaro tremia de tesão pela gozada que tinha acabado de dar, sentia que a partir daquele momento eles passariam a ter o melhor sexo de suas vidas.
            Joana começou a masturbar lentamente o pau do seu marido, que já estava amolecendo.
            Olhando fixamente nos olhos dele ela disse que tinha adorado a transa e,  os brinquedinhos, e que estava disposta a aprender um sexo novo.
            Icaro prometeu que iria levá-la a um mundo dos sonhos pervertidos, um sex shop.
             Brinquedos sexuais podem ser um ótimo acréscimo no sexo, basta saber o que mais te agrada e ter disposição para usar.

            Beijos e lambidas da sua PutaPuritana|
Puta Puritana: Blog Pessoal | Twitter
____________________________________________________________________
Que tal usar os mesmos brinquedinhos que Icaro e Joana usaram? Confira a seguir, nossas indicações:

- Excitantes Linha +