Sempre pensando em você, apresentamos novidades na linha A Sós. São produtos que deixará você a frente de suas concorrentes. A partir de pesquisas e muita conversa com nossas consultoras, percebemos algumas oportunidades que farão nossos consultores conquistar mais ainda novos mercados e melhorar ainda mais o seu faturamento.

A linha A Sós é uma exclusividade da Erótika Toys. Desenvolvida a partir de pesquisas que mostraram uma carência do mercado por novidades de qualidade e que realmente provocam novas sensações na relação.

Saindo dos produtos eróticos mais “amedrontadores”, como vibradores, sintas, plugs e etc. Trazemos novidades em uma linha mais light, de cuidado, sensações, prazer a dois. Ótima para quem curte momentos a dois, de muito carinho, cumplicidade e diversão. Ideal para introduzir novos casais ao mundo dos brinquedinhos sensuais.

Hoje apresentamos um produto que faz parte da família My secret. Desta vez é um Mousse refrescante e efervescente. Ele é uma delicia e promete fazer um grande sucesso entre os consumidores final. Com ingredientes são capazes de provocar verdadeiras explosões em contato com seu corpo, a sensação que causa em uma massagem é indescritível! É uma explosão de cuidados e refrescância para sua pele.


Uma característica marcante do Mousse sensual My Secret é o perfume suave e agradável. Deixando a massagem muito mais gostosa e relaxante, além de proporcionar uma hidratação maravilhosa, deixando a pele macia e suave. Coloque seus sentidos para trabalhar e veja a sensação que este produto pode dar!

Outro lançamento é o Gloss do beijo sensual A Sós. Além da qualidade do produto, a sua embalagem ganha destaque por seu formato e praticidade, com chaveirinho para ter sempre em sua bolsa. Com um dosador prático e higiênico, você gastará menos e o produto irá durar muito mais.

Deixe seu beijo mais sensual e gostoso. Torne os momentos de carinho e amor inesquecíveis. Quem usar vai deixar o parceiro louco de desejo.


E por último o que já era bom ficou ainda melhor. Lançamos também o LoveShock em GEL! Com embalagem bisnaga com 15g e tampa flip-top, ficou muito mais prático, higiênico e econômico. Sua formulação é capaz de provocar pequenos shocks aumentando a estimulação. Sensação única de prazer. Instigue seus desejos, aumente mais ainda o seu prazer.

Esses são alguns dos lançamentos, você pode acompanhar outros e muito mais novidade no site: www.erotikatoys.com.br

Beijos e até a próxima!