O Verão ainda nem chegou, mas o calor já está praticamente em todo o Brasil. Que tal esfriar o sexo nesses dias tão quentes? Calma! Não é o que você está pensando. Pelo contrário: a proposta é apimentar suas noites de verão com ideias para refrescar a hora da transa. Achou interessante? Então, confira algumas dicas:
Troque de posição
Deixe para o frio as que mantêm os corpos muitos juntos e fazem vocês transpirarem demais. Tente com você sentada por cima do homem deitado ou você em quatro apoios na beirada da cama e ele por trás, em pé. Assim, vocês têm visão privilegiada do corpo do outro, o que é um estímulo extra.

Varie o ambiente 

Prefira os cômodos azulejados (a cozinha, o banheiro, a lavanderia...), mais frescos, e transe em pé. Dependendo da vizinhança (ou melhor, da ausência dela), vale aproveitar a varanda, o quintal, o jardim... Se tiver banheira em casa, jogue alguns cubos de gelo nela cheia e divirta-se.
Escolha seu lubrificante

As versões que gelam em contato com a pele são uma delícia. Se não tiver um desses à mão, guarde o seu produto na geladeira e pegue na hora que o clima começar a esquentar.
Banho:

Tem banheira em casa? Jogue alguns cubos de gelo nela cheia e divirta-se. Quando entrar você terá a agua na temperatura que gosta e irá encontrar cubos de gelo derretendo dando uma sensação super gostosa.
Caso os dois animem, uma banheira com a agua bem gelada também é uma boa pedida. Porém com os dois la dentro, ela tem tudo para esquentar rapidamente.

Você não tem banheira em casa e nem gosta muito de usar as dos moteis? Não tem problema, prepare um banho bem relaxante, pode ascender velas pela banheiro, diminuir a potencia do chuveiro, espalhar um perfume pelo ar e se preparar para momentos incriveis.
 


Confira a lista de produtos que pode te ajudar a refrescar o corpo e aquecer ainda mais a relação:



Beijos e boas brincadeiras!