Quem não deseja fazer seus horários, sem ter ninguem cobrando relatórios e ter mais tempo pra familia?? Esses anseios permeiam a cabeça de diversas pessoas que encontram na Erótika Toys uma ponte para realizar este sonho, de ter ao mesmo tempo a liberdade com possibilidade ganhos altos para poder aproveitar a vida.

Diferente de empregos convencionais aqui você mesmo é quem estipula o seu rendimento. Nada de pechinchar aumentos ou não ser valorizado na hora de promoções. Nesta atividade o seu rendimento depende basicamente do seu esforço, empenho e comprometimento com seus próprios objetivos.

Gostou ? Que tal um aumento?

Obviamente que, para definir valores realmente possíveis de serem obtidos, deve-se levar em consideração fatores externos, como tipo de produto que revende, e também pessoais, como tempo disponível para vender, do contrário você pode se desiludir e desistir de seus sonhos.

Quanto você quer ganhar ?

Aqui sua imaginação e seus sonhos podem voar livres, agora um pouco de prudência pode ajudar. Um ganho de trinta mil reais mensais no primeiro mês, por exemplo, creio que é mais fácil de ser obtido em outras atividades. Claro que estamos falando de consutores que começam pequeno, mas existem vários casos em que eles viram diretores de empresas do ramo e mesmo proprietários de Sex Shop, pois afinal acabam conhecendo todos os caminhos do setor.

Para realizar temos que sonhar, desejar aquilo mais que tudo. Acordar com aquela meta na caebça, dormir pensando nela. Por isso a dica de hoje é um filme que irá despertar em você justamente esse lado.

O Segredo traz conceitos sobre a Lei da Atração que sem dúvida poderá te ajudar muito em qualquer área da sua vida. Segundo o filme, é uma lei que sempre está agindo em todos nós assim como todas as leis naturais, como a lei da gravitação, como a lei da ação e reação, etc.

É uma lei que explicaria o porque de tudo que acontece em nossa volta, dizendo que as nossas emoções, produto de nossos pensamentos, que produzem os acontecimentos do dia-a-dia, se tivermos boas emoções, então teriamos bons acontecimentos na nossa vida, e se tivermos más emoções, então teremos maus acontecimentos na nossa vida. 

O filme defende que devemos ter um cuidado na hora de pensarmos, para não pensarmos o que não queremos e assim isso não acontecer na nossa vida. Você atrai aquilo que transmite, se não está gostando do que está recebendo do mundo, que tal mudar o que está enviando para ele?

Agora chega de enrolação, pegue um balde de pipoca, caneta e papel para anotar tudo que aprender e bom filme!