Aproveitando o final de semana e o mês de Dezembro, no qual muitas pessoas viajam, aproveitam para namorar mais, ficar junto e etc, elaboramos algumas dicas para esquentar a relação de vocês! Coisas simples, utilizando muitos produtos eróticos, muita cumplicidade e amor. Fique atentos as dicas, pois além de ajudar no seu relacionamento, pode ajudar e muito na hora das vendas!



1- Filmes pornôs

Convide seu parceiro para ver um filme picante ao seu lado. Quem sabe vocês não se animam antes mesmo do filme chegar ao final? Confira a lista de filmes disponíveis em nosso site.


2 – Use a língua

Usar a língua é uma opção famosa para deixar o parceiro louco. Invista nos seus truques. E para deixar tudo mais gostoso, que tal usar a linha de comestíveis?


3 – Realize fantasias sexuais
Se você ou seu companheiro têm alguma fantasia sexual em mente, coloque-a em prática. Se for alguma especifica, como enfermeira, policial e etc, você encontra aqui. Não se esqueça de criar todo o clima especial, mas se for uma fantasia em lugares públicos e etc, tomem cuidado para não serem pegos.


4 – Aposte no strip-tease

Tirar a roupa lentamente ao som de uma música provocante aumenta a ansiedade de quem assiste à performance e já garante uma relação mais quente.


5 – Capriche na voz

Quem resiste a um pedido feito por uma voz bem sensual? Se quer aumentar ainda mais o desejo, fale bem ao ouvido do seu amor.


6 – Cuide do ambiente

Deixe o lugar da transa bem agradável. Velas, incenso e uma roupa de cama macia e cheirosa já fazem o clima ficar interessante e gostoso.


7 – Surpresa I

Geralmente suas transas são só à noite? Só no final de semana? Surpreenda seu parceiro com dias e horários em que ele não espera que vai rolar nada. A surpresa aumenta o prazer.


8 – Surpresa II

Outra forma de surpreender seu amado é sugerindo uma transa em momentos em que ele nem imagina. Que tal convidá-lo para sair do cinema no meio do filme?


9 – Varie as posições

Outra opção para variar o sexo é tentar posições que vocês nunca fizeram juntos. Não é a toa que o Kama Sutra faz tanto sucesso.


10 – Jogos na cama

Seu parceiro gosta de jogos? Crie brincadeiras em que a aposta seja sempre realizar o pedido do outro. Podem ser jogos com dados, cartas ou palavras, o que importa é que ninguém vai sair perdendo.