Que consumo das famílias brasileira está crescendo é evidente. Ano passado superou os 3,5% de aumento, se compararmos com o ano anterior. Isso se deve a alta da renda e do emprego e dos incentivos do governo.

Alguém pode estar se perguntando: o que isso tem a ver com minha atividade como consultora? É simples, quanto mais á economia está aquecida, maior poder de compra a população tem e mais dinheiro circula. Ou seja, mais vendas você pode conquistar.
 

Para atender esta demanda você irá precisar de organização. A começar por conhecer o seus consumidores e saber quais produtos têm mais saída. Para isso nosso site pode te ajudar, na área do cliente, você pode acessar os seus pedidos, é só ir até lá e verificar.

A partir desta analise, você poderá montar um estoque com produtos para a pronta entrega, pois isso conquista os clientes que vão acabar gostando do atendimento e pedindo mais produtos da próxima vez.

Você também pode organizar o estoque com planilhas do excel e até mesmo com ferramentas gratuitas disponíveis na internet. Pois boa parte das compras são atendidas por um bom estoque.

Uma boa oportunidade para garantir um dinheiro extra é aproveitar o mês de Dezembro, que o consumo é um dos mais altos do ano e fazer um bom pé de meia para as contas do começo do ano.

Caso esteja de férias, aproveite para visitar clientes, conhecer novas pessoas e futuros clientes. O que não pode é ficar em casa esperando a oportunidade cair céu.