Viajar é sempre uma ótima opção para relaxar, deixar o stress para trás e esquecer dos problemas. Para um casal, sair da rotina e conhecer novos lugares também revigora a relação, além de ser uma excelente chance de dar uma apimentada na vida a dois. A viagem pode esquentar novamente a paixão, e é bom para casais com qualquer tempo de convivência.
 
 
 
 


Por onde começar
Sair de casa e estar com a pessoa escolhida em um local diferente já é um grande facilitador para que a vida romântica se renove. Por isso, escolher bem o destino também deve fazer parte dos planos. Um bom local para voltar ao sexo intenso pode ser a praia, o sol, o mar, o calor. Além disso, a falta de roupa que a estação traz ajuda muito no aumento da libido.
O roteiro ideal
Se você pensa que a melhor maneira de aproveitar ao máximo uma viagem a dois é ficar na cama, está bem enganado. O ideal em uma viagem é evitar ficar no quarto ou no mesmo local o tempo inteiro e programar atividades que provoquem boas emoções e adrenalina.

Por isso, para entrar no clima invista em programas ao ar livre durante a manhã. O objetivo é aproveitar o momento ao lado do parceiro e aumentar a intimidade dos dois. Emoções que provoquem a liberação de adrenalina aumentam os sentimentos de novidade e romance entre duas pessoas e nos deixa até mesmo mais propensos a nos apaixonarmos e reapaixonarmos.

Combinação perfeita
Para ter as férias dos sonhos, o ideal é unir a paixão, o romance e a libido. A paixão é muito ligada à novidade, por isso, a principal dica é sair da rotina e surpreender o parceiro. Portanto, nesse quesito, a viagem já vale por si só. O romance é estimulado por carinhos, além de cheiros e ambientes. Aproveite locais e momentos, uma praia deserta ao pôr do sol, uma sacada com uma vista bonita, músicas e lugares que sejam especiais. Aqui, a criatividade pode levar para a sua rotina altas doses de romance e desejo.

Ser Criativo
Para turbinar a libido, vale explorar a criatividade e ter atitude. Primeiro, invista na lingerie, depois turbine a relação na cama: massagens com óleos e cremes, brincadeiras com algemas, venda nos olhos, striptease, banhos quentes e fetiches. Saia da rotina, faça diferente, tente lugares diferentes, invista nas fantasias.

Para apimentar ainda mais a viagem, faça um “esquenta” nos dias anteriores, enviando mensagens de texto sensuais para o telefone dele. Sussurar frases quentes no ouvido durante o caminho ou em público também irá deixá-lo ainda mais ansioso para chegar logo ao destino.


Beijos e boas férias.