Não é segredo que a mulherada cada vez mais investe na criatividade na intimidade. Nada como algumas surpresas para apimentar a relação. Mas o uso de alguns produtos causa dúvidas em alguns consumidores, e hoje vamos falar sobre um dos mais vendidos. As famosas bolinhas explosivas

Este produto é sempre bom comprar em locais de extrema qualidade, que se preocupam com seus consumidores e realizam testes, como é o caso da nossa empresa Erótika Toys, por isso se você é consumidor final procure um de nossos consultores. Não tenha vergonha de pesquisar esse tipo de produto e marca antes de comprar, afinal essa bolinha vai parar dentro de você né!

Seguindo essas instruções use sem medo, essas bolinhas são feitas de material gelatinoso e em alguns casos classificadas como produto comestível. Uma outra dica válida é: Cuidado com seu lençol, ela pode fazer uma bela bagunça, mas fique tranquila, não mancha.


Como usar essas bolinhas?

Entre as várias formas de usar, tem uma que faz muito sucesso coloque a bolinha na geladeira pelo menos duas horas antes, por que? Bom isso faz com que ao estourar elas liberem um gel refrescante e em seguida aquecedor! Sem duvida vai surpreender.

Elas também podem ser usadas como uma surprezinha para o parceiro, afinal elas aquecem, lubrificam e perfumam o ambiente. Ou então podem fazer parte das preliminares, afinal homem é um ser visual, vai adorar ver você colocar a tal bolinha...

Já tem um tempinho no mercado as bolinhas com aroma e beijáveis, uma ótima pedida para casais que apreciam o sexo oral, afinal fica tudo mais gostoso.

Por ser um óleo perfumado, elas também poder ser usadas para massagem e para o banho. Sim, você leu certo, elas podem ser usadas para perfumar o corpo durante o banho.



Principais duvidas e medos na hora de usar:
E se a bolinha não estourar?

Bom, dependendo do calor do momento, da fricção e da lubrificação da mulher, a bolinha pode não estourar o, ou estourar no tempo errado. Daí vai a dica, antes de introduzir, umedeça bolinha com água morna, mais para fria, ou só o fato de umedecê-la já vai amolecer a película de gelatina.
E se a película não dissolver e ficarem “pedaçinhos” na minha vagina?

Calma meninas. É raro acontecer, por que, como eu disse, a cápsula é de gelatina e dissolve, mas caso aconteça, faça uma ducha intima, mas sem medo, a substancia da película não faz mal para a saúde.

Se der alergia ( ardência ou coceira)
Fique calma, sem desespero faça uma ducha intima e é claro, se você já tem histórico de alergias, por exemplo, a corante faça um teste com o produto antes de usar nos finalmentes.

Espero ter resolvido algumas dúvidas. Lembrando que caso tenham alguma dúvida sobre este produto ou outros basta entrar em contato com o nosso SAC.


Beijos!!!