Começamos o ano de 2013 com tudo! Planejamento, criatividade e muitas novidades para agitar o dia-a-dia dos nossos consultores. Novo catálogo, lançamentos, novas palestras e muito mais agitação estão por vir neste ano que começa!

Para quem quer aproveitar as férias e se divertir um pouco sem se esquecer do mercado erótico, uma ótima pedida é assistir ao filme De Pernas pro Ar 2! Excelente inspiração e garantia de ótimas risadas!
Mas hoje, vamos falar de um assunto que ainda não tratamos no blog, mas que já começamos a desenvolver no final do ano passado: SER UM PROMOTOR(A) A SÓS!

Ideal para quem tem um perfil empreendedor, bons contatos e sabe liderar, esta oportunidade é perfeita para você, que adora um desafio. Ser um(a) promotor(a) "A sós" é poder trabalhar em um dos mercados que mais cresce no Brasil. 

Além da venda de produtos eróticos, que você pode continuar a fazer, sendo promotor você conquistará bonificação através da captação de novos consultores A Sós.

Todos seus contatos que cadastrarem através de seu convite, irá gerar uma bonificação para você. Ou seja, além das suas vendas, você ainda lucra com sua equipe!

O promotor será responsável por gerenciar e estimular a atividade de revenda dos Consultores, distribuir os catálogos e captar novos Consultores. Uma boa dica para esta interação é marcar encontros para discutir metas, estratégias, novidades do mercado, treinamento ou cursos extras. Isso tudo além de motivar seus consultores, irá proporcionar uma preparação maior. 

Desenvolvemos uma linha extensa de material de apoio especialmente para ajudar o Promotor na captação de novos Consultores e aumentar seus lucros.


  • PRÉ-REQUISITOS PARA SER UM PROMOTOR(A) A SÓS 
- Deve ser Consultor(a) "A sós" ativo pelo menos há 06 (seis) meses.
- Conhecer do mercado erótico e da política de trabalho da Erótika Toys.
- Conhecer bem os produtos eróticos.
- Em caso de ser CNO Natura, Executiva Avon ou Distribuidora de catálogos Hermes não há necessidade de ser uma Consultora "A sós" a 06 (seis) meses.


  • VANTAGENS DE SER UM PROMOTOR(A) A SÓS 
- Tenha seu próprio negócio com lucros atrativos fazendo parte de nossa empresa que é líder de vendas porta-a-porta no segmento erótico da América Latina.
- Alcance a independência financeira, administre seu próprio negócio e acompanhe a sua lucratividade através de área exclusiva com login e senha de acesso.
- O promotor(a) "A sós" não tem custo ou investimento inicial como na maioria das empresas. Basta apenas dedicar-se e envolver-se para obter seus benefícios.
- Disponibilizamos em nosso site área exclusiva ao promotor(a) "A sós" através de um painel administrativo onde terá acesso as informações de seus clientes, pedidos realizados e diversos relatórios e gráficos.


Confira mais informações de como funciona, faça a inscrição esaiba  muito mais sobre ser PROMOTOR A SÓS no nosso SITE.

Beijos, um bom 2013!