http://womenconnection.net/wp-content/uploads/2010/08/group_of_women1.jpgNós sabemos o quanto são infinitas as possibilidades de sucesso no ramo erótico, mas de fato, uma das ocasiões em que nossos Consultores e Consultoras têm a chance de aumentar substancialmente seus lucros, é através de Eventos Eróticos.

Isso porque além de realizarem boas vendas de maneira imediata, vocês também se apresentam para possíveis clientes futuros, que em outras oportunidades certamente vão lembrar de você. Nós já falamos aqui, como realizar reuniões em casa, porém, esses eventos podem acontecer de diversas outras formas e lugares. Quer saber mais? Confira as dicas a seguir:

A ocasião: Chá de Lingerie
Quem organiza? A própria noiva costuma tomar frente desse tipo de evento, porém madrinhas e amigas têm ajudado a noiva ou até mesmo planejado chás de lingerie surpresa.
Local do encontro: Pode ser na casa da noiva, na casa da madrinha ou num salão de festas. Para quem quiser deixar a brincadeira mais apimentada o chá de lingerie pode ser realizado numa suíte de motel.
Preparando o ambiente: A decoração deve seguir o estilo da noiva, enfeito o ambiente com velas, pétalas de rosas, almofadas de coração, balões e quem sabe tiara com enfeites e óculos de coração. Vale ainda apostar em uma trilha sonora animada, com músicas que façam lembrar os bons momentos da noiva com as amigas. Você pode enviar o link do catálogo online para as amigas da noiva fazerem pedidos com antecedência e você entregará durante o evento.

A ocasião: Bingo erótico
Quem organiza? Pode ser sua a iniciativa deste encontro.
Local do encontro: Escolha um lugar em que haja estrutura para comportar um grupo de mulheres de forma bem acomodada, já que será necessário fazer uso de uma tabela de bingo.
Preparando o ambiente: Bingos normalmente são eventos que duram um tempo maior, por isso, exponha em uma mesa os prêmios e apresente-os antes do início da brincadeira. Não esqueça de deixar o melhor para o final, escolha algo que as mulheres vão amar, seja um vibrador, Kit Pompoar, Lingerie, etc. Que tal fazer uma cartela que vá do número 01 ao 69? Bastante sugestivo, não acha? Além disso, você pode fornecer para suas convidadas balinhas em formato de coração para marcar os números sorteados, seria uma fofura só.

A ocasião: Degustação de Produtos
Quem organiza? Consultores Eróticos
Local do encontro: Escolha um lugar aconchegante, pode ser a sua casa ou de alguma cliente. Certifique-se que não haverá interrompimento da reunião, seja por maridos, crianças, vizinhos ou telefone.
Preparando o ambiente: Assim como o nome do evento já diz, é importante que os produtos tenham mais destaque. Por isso, prepare uma mesa central que possa ser rodeada por pessoas e permita maior intereção das convidadas com os produtos. Faça uma seleção de quais itens você pretende fazer essa degustação, leve em consideração que produtos que promovem sensações mais diferentes, são os que mais suas clientes terão interesse em experimentar, tais como: vela para massagem, gel comestível que esquenta e esfria, Loveshok, Anel Peniano, Octopussy, vibradores multivelocidade, Efervescentes, entre outros. Leve todos os produtos lacrados, tire o lacre apenas no momento em que houver o interesse na experimentação, assim, você não perderá a venda futura de um item que não foi utilizado nessa reunião e já estava sem o lacre. Tenha em mãos lenços secos e úmidos, álcool em gel e deixe uma lixeira próxima à Degustação. Além disso, leve produtos extras, essa poderá ser a oportunidade de vender aquele produto que sua cliente experimentou e amou.

A ocasião: Curso de Pompoarismo
Quem organiza? Consultores Eróticos e Sex Shops
Local do encontro: Pode ser realizado em uma sala alugada, Sex Shop ou até mesmo em casa.
Preparando o ambiente: É fundamental que contrate-se um profissional super capacitado e preparado para realização deste curso. Eventos como esse, necessitam de profissionalismo e preparo, garanta que existam boas recomendações e indicações sobre esta pessoa, afinal, a forma como ela conduzirá este curso, colocará em jogo as parcerias que você está consolidando. Contrate o profissional e informe-se a cerca de itens que ele precisará para realização da palestra, tais como: produtos para demonstração, Datashow, TV, áudio, cadeira etc. Organize o espaço de maneira arejada e certifique-se que está ao agrado do profissional, pois ele pode querer realizar intereção com o público.
Agora que você já sabe o caminho básico para organizar um Evento Erótico, reavalie todos os passos, pesquise ainda mais sobre o estilo de evento que planeja organizar e faça-o com a sua cara! Ficar atento aos detalhes, minimizará as chances de erro. E por falar em detalhes, sabe por onde começa o sucesso do seu evento? Através de um belo convite! Não só em relação ao layout dele, mas também a forma que será sua abordagem. Seja discreto, intimista e diga à sua convidada o quanto faz questão da presença dela. Pedir para confirmar presença também é muito bom, assim, você organizará o evento nas proporções adequadas.

Nós hoje vamos falar também, de uma Ferramenta de Apoio que desenvolvemos para vocês, é um convite erótico. Ele nasceu a partir da necessidade apontada por nossos Consultores e Consultoras, que haviam levantado essa demanda à empresa. Assim, desenvolvemos com muito carinho esse produto:

Convite Clube da Luluzinha é o material de apoio cuidadosamente pensado e criado para você Consultora A Sós poder convidar suas clientes e amigas. Agora realizar suas reuniões ficou muito mais simples e profissional, basta preencher os campos como tema da reunião, dia do encontro, local, informações adicionais e pode-se carimbar ou assinar o convite no espaço "Consultor (a) A Sós". Confeccionado em material de altíssima qualidade e extremamente apresentável este novo material de apoio pode ser adquirido em pacotes com 25 unidades. Gostou da ideia? Faça o seu pedido aqui.

Para finalizar, independente de qual ocasião dessas irá realizar, existem detalhes que precisa estar atento para não colocar tudo a perder, veja a seguir:


  • Garanta que o local, produtos e profissionais que participarão do evento, estejam confirmados antes de convidas suas clientes. Mudar data ou estilo do evento, após o convite ser feito, ressalta pouco profissionalismo e organização.
  • Defina a data com antecedência, quanto mais em cima da hora avisar aos convidados, maior a chance de não comparecerem.
  • Comes e bebes: Invista em doces e petiscos coloridos e divertidos, além de bebidas que tenham a ver com o grupo de amigas, como por exemplo: champagne, vinho, drinks e sucos. Faça cálculo baseado no número de convidados, a expectativa é de que em média 60% dessas pessoas compareçam ao evento. Não faça gastos maiores do que o seu bolso comporta, assim, evitará prejuízos com o evento.
  • Tenha sem em mãos mais de um catálogo A Sós, neste tipo de evento, várias mulheres vão querer folheá-los ao mesmo tempo. Você não vai querer deixá-las esperando vai? Prepare um bloquinho de pedidos, para que elas possam realizá-los durante o evento.
  • Uma música ambiente, vai proporcionar maior intimidade ao evento, certifique-se que o som não está muito alto, ao ponto de interferir na conversa. Vão rolar muitas risadas, conversas altas e indiscretas. Ter uma música baixinha e que possa quebrar o gelo inicial, vai ser muito bom. Calma, isso não é um encontro romântico ao som de Djavan. Opte por artistas mais populares e que agradem a todas, como: Jota Quest, Skank, Pato Fu, Maria Rita, Vanessa da Mata e por aí vai. Prepare uma playlist com antecedência, para que não haja necessidade de interromper a reunião para escolher ou mudar de música.
  • Brindes! O evento já foi um sucesso e suas clientes estão super satisfeitas? Agora é o momento da cereja do bolo, separe alguns brindes para que todas elas saiam deste evento com um produto para experimentar a dois. Pode ser uma raspadinha erótica, cápsula do prazer, sachê para massagem, entre outros. Anexe ao brinde o seu cartão de visitas, essa pessoa pode querer entrar em contato com você em outra ocasião. (cruze os dedos, e aguarde!)