O canal Sexy Girls Diary (Diário das Garotas Sexy, em português) é o mais novo hit do YouTube. E o motivo para isso é bem simples: ele consiste em exibir vídeos em que garotas fazem atividades normais do cotidiano de maneira muito sexy. A beleza de todas as modelos e a criatividade por trás das gravações, obviamente, fazem um sucesso enorme com os homens internautas.

Criado em agosto de 2012 na França, o canal já tem mais de 100 vídeos, três milhões de visualizações e mais de sete mil inscrições. Entre os temas da filmagens estão “dar um jeito na casa”, arrumar o armário, ler uma revista e muito mais. Tudo isso, é claro, de uma maneira bem diferente da habitual – normalmente com uma lingerie bem sexy.

Os comentários no canal e em cada um dos vídeos são, é claro, de muitos elogios. Rade Wilson, por exemplo, agradeceu as meninas e escreveu: “Vocês são muito sexy! Lindo canal”. DepockVlogs também fez uma avaliação positiva: “Desejo a vocês todas tudo o que há de melhor! Ótimo canal”.

Apesar do sucesso, é importante lembrar que, pelo fato de as modelos aparecerem muitas vezes em trajes sexy, boa parte dos vídeos tem uma restrição de idade. Em muitos casos, é preciso fazer login no YouTube e confirmar que se é maior de idade para assistir aos vídeos.

Vale a pena clicar e conferir alguns desses vídeos, aposto que os homens de casa ficariam animados em ver suas mulheres fazendo suas atividades diárias de casa, de forma tão sensual.