Vira e mexe recebemos a opinião de vocês sobre as experiências com nossa Linha Exclusiva A Sós. Seja através da fala de nossos Consultores, ou também através de experiências próprias. Ficamos felizes, que na maioria das vezes esses retornos são muito positivos - o que mostra que estamos fazendo a coisa certa. Mas claro, que algumas críticas também são feitas e as recebemos sempre da melhor forma possível, pois uma experiência negativa vivida por um cliente, pode ser a de outros também e isso, nos ajuda a melhorarmos cada vez mais os efeitos provocados pelos nossos produtos. Afinal, queremos que vivam experiências realmente únicas e maravilhosas.

Hoje, esse post vai ser um pouquinho diferente dos outros e tenho certeza que vocês vão adorar. Foi com grata surpresa, que recebemos um email espontâneo de uma cliente que utiliza nossos produtos, ela nos contou um pouco sobre sua experiência ao utilizar um cosmético que não é um dos mais divulgados, e que de tão simples, fez uma diferença danada durante os momentos de prazer do casal. Curiosas para saber qual? Vamos então ao depoimento dela e descubra esse segredinho:


Boa noite equipe Erótika e A Sós, espero que não se importem de receberem esse email que estou enviando, na verdade eu gstaria de expor uma experiência que vivi com um de seus produtos. Eu sou dona de um estúdio de pilates aqui em São Paulo/SP e a uns 4 meses mais ou menos comecei a vender os produtos de vocês pras minhas clientes. Achei tão simples a idéia de ser por catálogo, já que vendo Natura a muitos anos e não seria muito diferente. Vejo que minhas clientes ainda ficam um pouco desconfiadas na hora de comprar, mas depois que fazem o primeiro pedido, adoram os produtos e pedem de novo. Foi o que aconteceu comigo. Eu nunca tinha usado nenhum produto erótico, a não ser as bolinhas que estouram. E depois de começar a vender seus produtos, comecei a escolher alguns itens pra brincar (sozinha e com meu esposo, claro!)
Ele é um pouco desconfiado com essas coisas, apesar de ser novo e ter apenas 43 anos, ele não gosta muito de invenções. Por isso, eu sabia que precisava começar pegando leve. Experimentamos algumas coisas, ele ainda desconfiado ficou meio travado até que uma simples experiência deixou ele viciado em um produto. Tá, podem achar exagero, mas vocês não imaginam o quanto o + Macio se tornou presente em nosso dia a dia. Acho mais fácil ele abrir mão de mim, do que desse gel. Rsrsrsrsrsrs.
Nós temos uma vida sexual ativa e muito prazerosa, o problema é que no dia a dia e no meio dos afazeres de casa e do cansaço, passamos a não dar muita importância para as preliminares. Quando íamos transar, era direto ao ponto, se é que me entendem. Isso nos deixou um pouco no automático e esquecemos alguns prazeres simples, como uma masturbação mútua. Quando eu vi que esse era um produto que diminuía o atrito entre a mão e a pele, vi que poderia ser um aliado, para que voltássemos a fazer um carinho gostoso. E não é que deu certo? Comprei e levei pra casa, quando fomos dormir, peguei o frasco discretamente e comecei a acaricia-lo, o toque fica mesmo muito suave, leve, deixa as mãos parecendo pêssego. Achei tão gostoso tocá-lo assim, e ele claro que ficou doidinho.
Como falei, pode parecer bobeira enviar esse email para vocês, mas eu quis contar a minha história e mostrar que usar produtos eróticos pode não ser só vibradores e outros produtos que nossos maridos morrem de medo, existem coisas simples (como o milagroso + Macio) que fazem com que eles comecem a ficar mais a vontade com brincadeiras novas. Posso dizer que agora temos um novo parceiro nas brincadeiras, já comprei mais 2 para fazer estoque e já estou pensando em qual será o próximo passo nessa descoberta tão prazerosa. Marquei ponto com meu marido e vocês marcaram comigo. Parabéns e obrigada.

Eliane.

Legal essa história não? Existem tantas experiências como essa por aí, que muitas vezes nem chegam até a gente. E quando lemos uma história tão especial como essa, nos dá vontade de compartilhar com vocês! Realmente, este é um gel poderoso para uma gostosa masturbação. Seja sozinha ou a dois, como eles fizeram. Quer conhecer mais sobre esse produto? Clique aqui.

Agora se você tem uma gostosa experiência para nos contar, seja sua ou de um(a) cliente, mande um email para: erotikatoys@gmail.com com assunto: Eu provei e gostei! Teremos o prazer de publicá-la aqui!

Desejamos a vocês um maravilhoso final de semana, bem gostoso e na companhia de quem se ama. Beijos!!!