No Dia dos Namorados o mercado de artigos eróticos atinge o ápice das vendas no ano. É como se fosse o Natal do comércio, só que em junho e sem o bom velhinho. Hoje em dia, os casais têm investido mais na relação e nos momentos de intimidade, tudo vale a pena para não cair na rotina, eles querem surpreender e conquistar o parceiro. Se os homens gostavam de presentear as namoradas com flores, as mulheres atualmente procuram cada dia mais artigos eróticos e peças íntimas para incrementar a relação.

Para os revendedores da Erótika Toys é hora de reforçar o estoque de produtos para a data comemorativa. A venda chega a triplicar em relação a outras datas e quem tem para a pronta entrega já ganha o cliente e garante um bom faturamento.

Para quem quer entrar no ramo da revenda de produtos eróticos, é uma ótima data para começar. Uma dica para os iniciantes e também para quem já tem tempo no ramo: As mulheres se interessam mais pelos cosméticos para incrementar uma bela noite romântica. Além disso comprar perfumes, géis afrodisíacos e a indispensável lingerie.

Nesta data, sempre tem espaço para as fantasias. Muitos casais buscam investir em algo novo e a fantasia é um bom começo para incluir os acessórios durante a relação.

As nossas revendedoras planejam aumentar seu faturamento já que a margem de lucro de quem trabalha com nossos produtos pode chegar até 200% do valor investido.

Por isso, você que busca algo para sua noite ou que revende nossos produtos, fique atento as nossas dicas nesse mês dos namorados. Diariamente estamos divulgando dicas de presentes para a data, em um album especial no Facebook. Essas imagens servem tanto para inspiração para o casal, quanto como estímulo para os revendedores poderem indicar mais produtos diferentes. É como se nós fizéssemos o material de divulgação, pra você arrebentar nessa data tão especial em nosso mercado. Clique aqui e confira.