A gente bem sabe, que o público da melhor idade também tem interesse em consumir produtos eróticos. Você lembra do post que fizemos? Confira aqui. Atento a isso, os roteiristas de A Grande família fizeram um programa especial, sobre o tema.
Nada como ter um bom amigo para ajudar em momentos de dificuldade, certo? E para Nenê (Marieta Severo) não é diferente. A personagem estava buscando um jeito de esquentar a relação com Lineu (Marco Nanini) e contou com uma ajuda inesperada de Júnior (Fábio Porchat).

Ousado e sem preconceitos, o rapaz levou a amiga para o melhor lugar que conseguiu pensar: um sex shop. Entre algemas, chicotes e fantasias, Júnior explicou para Nenê sua teoria de vida e arrasou: “Sem ousadia, o casamento morre! O que são as convenções sociais para um casal que se ama?” Curioso para ver o resultado da visita? Clique aqui e confira!
E sabe o que é melhor deste vídeo? É ter a certeza de que o papel de um(a) Consultor(a) A Sós faz TODA diferença pra uma negociação mais intimista e assertiva.