Posso assumir uma coisa pra vocês? Esta tag em nosso blog é uma das minhas preferidas. Ver o quanto nossos produtos podem proporcionar momentos únicos para os casais (ou sozinha, claro), é muito prazeroso. Mais do que simplesmente colocarmos os dados técnicos em nosso site, a experiência de cada um de vocês é muito mais rica de detalhes. Dessa forma, que tal conhecermos um pouco sobre o "poder" do nosso exclusivo lançamento: Pleasure Excitante Feminino Aerosol pelo olhar da Lisiara, uma consultora e promotora que teve sua resenha divulgada no site Sexônico, um respeitado buscador de produtos eróticos online. Eu adorei o texto, tenho certeza que você também vai curtir.

Poderes
Os poderes deste produto já mostram as caras na sua aplicação: o jato seco do aerosol provoca uma sensação surpreendente e excitante! Logo em seguida, o produto começa a gerar uma sensação de aquecimento, aumentando realmente a sensibilidade no local.

Desvantagens
Como a embalagem é grande, se você for aplicar o produto sozinha ela se torna um pouco desconfortável, e até mesmo desajeitada... Já com o parceiro ela fica mais funcional, pois ele poderá fazer a aplicação em você, o que certamente será uma delícia!

Conclusão
Este produto é “fodástico” (termo que costumo utilizar quando acho algo mais do que fantástico!). O Pleasure é perfeito para o que se propõe: estimular e aquecer a região genital com praticidade. E o mais interessante é que ele ainda consegue surpreender pela sensação que o jato seco proporciona. Realmente é um produto inovador.

Testando...
Eu estava muito curiosa para saber como iria funcionar este produto, já que é o primeiro excitante aerosol lançado no Brasil. Acredito ter sido umas das primeiras pessoas a usá-lo e recomendo. Ele é fodástico!!!
Logo que o recebi, confesso que achei a embalagem grande para um produto que é destinado a uma região específica, diferente de musses ou óleos beijáveis que são utilizados no corpo todo e justificam a sua embalagem em tamanho maior. Por isso, pensei logo de cara: “isso vai durar muito”. Mas como sou um tanto exagerada... Logo percebi que talvez não fosse durar tanto assim! rsrsrs
Enfim, verifiquei a data de validade para me certificar do tempo que teria para uso do produto - 2 anos, um prazo excelente para consumo (espero levar muito menos tempo que isso, rsrsrs) - e fui ler então as instruções de uso. Por ser aerosol, ele precisa ser agitado antes de ser utilizado, e é preciso aplicar o produto a 15 centímetros de distância da região (orientação padrão para todo spray aerosol). Até aí, procedimentos normais. A ressalva ficava no fato de que ele iniciaria seu efeito de 4 a 5 minutos após a aplicação...
Depois desse nosso primeiro contato, fui me preparar para testá-lo. Na minha primeira tentativa, como eu imaginava, tive dificuldade de utilizá-lo pelo tamanho da embalagem. Não estava conseguindo achar uma posição em que eu conseguisse segurar a embalagem e aplicá-lo de forma correta. Resultado: borrifei jatos para todos os lados. Fui para a próxima tentativa. Agora sim, melhor acomodada e já adaptada à embalagem, apliquei um jato indo do clitóris até a entrada do canal vaginal. E já no momento da aplicação tive uma grata surpresa!!! O jato seco do aerosol gera uma sensação levemente refrescante na região, e como o gel sai com certa intensidade, provoca um sutil impacto na região clitoriana. É uma sensação surpreendentemente excitante. Após uns 2 minutos, comecei a sentir uma sensação de aquecimento no clitóris e na entrada do canal vaginal (na parte externa, gente! - não vão colocar o spray dentro do canal vaginal). Era uma gostosa sensação de aquecimento, sutil, porém prazerosa. Resolvi, então, aplicar mais um generoso jato na região e também nos grandes lábios, e foi fantástico!!!!!! Senti uma sensação incrível de aquecimento e estimulação.
Se você pedir para seu parceiro assoprar, ou ainda você mesma, de alguma forma, provocar vento na região, vai perceber o quanto está sensível e pronta para desfrutar de um orgasmo maravilhoso!!! Aconselho o produto também para as mulheres testarem antes da relação sexual com o seu parceiro. O efeito do jato aerosol somado ao aquecimento da região vai fazer vocês ficarem morrendo de vontade de fazer aquele sexo gostoso com seus amores. Faço ainda um adendo: para as mulheres que têm bastante lubrificação e não gostam de usar géis, está aí um produto excelente!!! Eu virei fã!!!!
Fonte: Sexônico