Vimos uma matéria muito interessante, no site "Conversa de Homem", lá eles explicam alguns detalhes pra você que ainda não pratica Sadomasoquismo e tem interesse. A gente sabe que esta palavra nos remete a uma prática extremamente agressiva e que não foi feita para pessoas pouco ousadas, mas é importante considerar que com certos cuidados, qualquer pessoa pode sim ter prazer e diversão a dois através dessas brincadeiras mais quentes. Vamos então à matéria? Confira:
É comum os casais que estão precisando de um pouco mais de ação para apimentar o relacionamento procurarem e pesquisarem por fetiches diversos que possam mudar um pouco a rotina da sua vida sexual. O Sadomasoquismo é uma saída, pois ele une aspectos que podem ser excitantes para o casal de uma forma nunca antes vista.

No entanto, apesar de o sadomasoquismo ser uma prática sexy e divertida, é necessário tomar uma série de precauções muito importantes para os limites não serem ultrapassados e nenhum problema indesejável ocorrer. O Sadomasoquismo faz parte do BDSM, que também compreende o Bondage. Nele, um dos parceiros do casal é o dominante e o outro é o submisso.

O que caracteriza esta fantasia é justamente o fato de o submisso aceitar a sua posição e tudo o que o dominante ditar para que a brincadeira aconteça durante a relação sexual. O submisso deve aceitar todas as suas posições vulneráveis e deixar a responsabilidade de ditar o ritmo e os rumos do sexo nas mãos do parceiro dominante.

Utilize a Criatividade
O interessante é que é possível usar da criatividade de diversas maneiras para tornar a relação cada vez mais divertida e excitante. Você pode encontrar aspectos e objetos que auxiliam a prática do sadomasoquismo no seu próprio quarto, mas também no seu banheiro, ou na cozinha. O que vale é ser criativo e usar isso em prol de uma relação mais apimentada.

Objetos da sua casa, também podem ser usados para a prática de Sadomasoquismo, como por exemplo, uma espátula de cozinha para usar de chicote, um espanador para fazer cócegas, frutas em formato de vibrador para penetrar em sua mulher, gravatas para vendar os olhos – e é aí que entra o bondage, quando tudo isso é feito enquanto o submisso encontra-se vendado.

Avalie suas Personalidades
Antes de qualquer ação precipitada, seria interessante vocês aliarem as características dos “personagens” do sadomasoquismo para a real personalidade de cada um de vocês dois. É possível, e nada difícil, avaliar qual de vocês tem mais características dominantes, seja dentro do relacionamento ou na própria vida. Assim, essa pessoa se sairia melhor sendo o dominante durante o sexo, pelo menos nas primeiras tentativas do casal.

No entanto, nada impede que seja o contrário – até porque, por não ser algo comum na vida de uma pessoa ser dominante ou submisso, pode ser algo que ela trata como uma grande fantasia, e realizá-la na forma do sadomasoquismo é uma saída interessante e bastante excitante para ela.
Estabeleçam os Limites com Antecedência

Como o Sadomasoquismo é uma fantasia que utiliza a mescla de prazer e dor, será normal que em alguma hora o dominante talvez perca o controle do submisso e acabe com o clima do sexo. Por isso, é importante que estabeleçam os limites da brincadeira antes mesmo de pensar em realizá-la. Considerem o que acham interessante e excitante, e o que significa uma ruptura dos limites para cada um. Conversem, para que cada um exponha suas opiniões, e cheguem a consensos para uma prática do sadomasoquismo segura e agradável para ambos.

Tenha Sempre uma Palavra de Segurança
Como o jogo aqui é brincar com os limites do seu parceiro, será comum uma hora ou outra o submisso dizer ”Não” ou “Para”, pois fazem parte da brincadeira. Portanto, é altamente recomendado vocês criarem alguma palavra de segurança para o momento em que realmente é necessário parar com a brincadeira momentaneamente ou interrompê-la definitivamente por causa de dores. O objetivo do sadomasoquismo é limitar os movimentos do corpo do submisso para a obtenção do prazer, não se deve confundir com dor e irritação.

Nunca Deixe Ninguém Sozinho
De maneira alguma, deve-se sair para tomar uma água, ir ao banheiro, fumar um cigarro ou fazer qualquer outra coisa, nem que seja por 10 segundos, enquanto a outra pessoa estiver na posição de submisso, presa ou acorrentada sem controle de seus movimentos. Uma das características do Sadomasoquismo é a excitação causada pela necessidade, pela dependência da presença do outro ali, a segurança que ela provoca quando se está imobilizado.

Esteja sempre atento aos sinais que o corpo da sua parceira enviar quando ela estiver submissa, ouvindo e enxergando-os bem. Você não vai querer que algo de ruim aconteça enquanto você der um pulo no banheiro! Você está sendo responsável por tudo o que ocorrer naquele momento.

Espero que com essas dicas listadas aqui, você e sua parceira estejam cientes, antes de pensar em realizar a fantasia do sadomasoquismo, de que é preciso tomar alguns cuidados, mas que se tudo for feito da maneira correta e utilizando a criatividade, ela pode ser muito excitante para ambos, dando uma apimentada na relação que estava desgastada. Vale a pena experimentar, mas com responsabilidade!