A algum tempo, surgiu a marca A Sós, ela veio para atender as necessidades de relacionamento entre Consultores e clientes finais. Desmembrando da marca atacadista Erótika Toys. Esta mudança de posicionamento, foi um sucesso, de maneira que pudemos resguardá-los fortificar uma marca que nasceu para ser grande, afinal A Sós vocês podem tudo!

Desde esta mudança de posicionamento, a empresa agregou ferramentas importantes para profissionalização do setor, uma vez que a gente sabe como várias empresas no mercado não dão o menor apoio ao profissional de Consultoria/ Venda Direta. O desenvolvimento de material de apoio, catálogo trimestral, desenvolvimento de produtos de acordo com a necessidade do público, além de Treinamentos em várias capitais brasileiras. Este último tem sido um dos principais investimentos da empresa, pois sabemos que o compartilhamento de conhecimento, faz com que todos saiam ganhando.

No ramo erótico, a diferenciação não está somente na venda de produtos de qualidade (que também é muito importante), mas principalmente, na troca de experiências, abertura de novos horizontes e ainda, a intimidade no relacionamento entre Empresa x Consultor. Esta fórmula tem dado muito certo na A Sós, empresa inovadora em Treinamentos de Consultoria Erótica no Brasil todo, com eventos que foram iniciados a mais de um ano. E é com muito prazer, que hoje, a gente traz pra você, depoimentos de pessoas que já participaram desses eventos conosco, e mais que isso, têm obtido grande realização pessoal e profissional com a revenda de produtos eróticos de nossa marca. Dá só uma olhada:


PAULA AGUIAR - PRESIDENTE ABEME
Uma empresa séria é apoiada por profissionais respeitados no mercado. Confira o depoimento da Presidente da ABEME, Associação Brasileira de Mercado Erótico. Paula Aguiar afirma que hoje, a A Sós está entre as mais respeitadas empresas do setor.



ALÉCIA ARAÚJO DA ROCHA - CONSULTORA A SÓS
Depoimento de uma Consultora A Sós que descobriu a felicidade com a Consultoria erótica.

E os investimentos da empresa na capacitação de Consultores não param por aí, se você não tem condições de estar presente em um Treinamento físico (vale a pena se programar!), iniciaremos no mês de agosto, Treinamentos virtuais para Consultores do Brasil todo, assim, um pouco do conhecimento adquirido em mais de 07 anos de mercado, vai ser compartilhado com pessoas como você, dispostas a transporem quaisquer barreiras para o sucesso.

Vender produtos eróticos é:
  1. Fazer bons negócios e trabalhar com prazer.
  2. Ter amigas que viram clientes e clientes que viram amigas.
  3. Não ter que abrir mão de nada, você faz seu horário.
  4. Ser cada vez mais rica: em opções, relações e negócios.

Quer se tornar um(a) Consultor(a) de sucesso?
Clique aqui e saiba mais.