Todo homem tem o desejo de ver sua mulher fazendo um strip-tease. É o que diz a personal sexy trainer e terapeuta tântrica Lu Riva (uma grande parceira da Erótika Toys), que ministra cursos de strip-tease para mulheres que querem colocar em prática esse desejo do parceiro. Aprenda a seguir como fazer um strip-tease sensual sem cair no ridículo:


1. Não sabote a si mesma
A primeira dica para se sentir confiante o suficiente para fazer um strip-tease é resistir à tentação de sabotar a si mesma, resistir àquela voz que insiste em dizer que você está gorda, feia ou com rugas. Você deve manter um diálogo interno positivo, trabalhar suas inseguranças, ser espontânea e, acima de tudo, se respeitar.

2. Apaixone-se
Mas por você, e não pelo outro. Você é o que acredita ser e é essa a imagem que você passa para as pessoas. Valorizando a si mesma, você terá certeza de que é bonita e atraente e, consequentemente, os homens também vão pensar assim! Dessa maneira, você estará confiante para se revelar para o seu amado.

3. Seja sexy
Para ser sexy, a mulher precisa adotar uma postura determinada, envolvente e atraente. Deve ter um andar confiante e provocante e um olhar penetrante e profundo.

Muitas mulheres não conseguem ser sensuais por medo de se tornarem vulgares, mas não é preciso usar decotes e roupas apertadas para ser sexy. A sensualidade depende mais do seu olhar e modo de se comunicar (com a voz e com o corpo) do que das roupas que você usa. Solte-se, confie em você mesma e em seu poder de sedução e jogue aquele olhar para o homem que você deseja.

4. Hipnotize
O homem adora ser provocado e saber que as mulheres o desejam. Para ter sucesso nesse jogo de sedução, hipnotize-o com o seu corpo. Para isso, o figurino faz toda a diferença. Coloque uma lingerie maravilhosa, que realce a cor e o formato do seu corpo, ou aposte naquela fantasia que você sabe que instiga os desejos dele.

Ainda ficou em dúvida? Então, veja passo a passo como hipnotizar um homem: olhe para ele de forma intensa, conte até três e tire o olhar e, então, volte a mirá-lo com provocação. Em seguida, ande com um leve rebolado, passe a mão no cabelo, faça um movimento como se estivesse se espreguiçando e passe lentamente a mão em seu corpo. Mordisque seu dedo e desça a mão devagar sobre o seio e, depois, passe-as pelas coxas. Suba a mão pelas pernas, finja que está arrumando a calcinha e faça um olhar convidativo. É importante não dizer nenhuma palavra, você deve envolvê-lo apenas com gestos.

5. Dance e sinta
Para fazer um strip-tease, você precisa soltar seu corpo. Escolha uma música de um estilo que você goste e dance na frente do espelho. Rebole, passe as mãos no cabelo, desça até o chão e volte. Olhe nos seus olhos e explore os pontos positivos do seu corpo. Pode parecer estranho no início, mas continue, pois grande parte da sensualidade do strip-tease está na dança.

6. Prepare-se
Você precisa estar linda na hora do strip-tease. Para isso, deve se preocupar com cada detalhe do figurino. Veja as dicas:
• Roupa: para o primeiro strip-tease, é aconselhável usar um vestido ou camisola bem sensuais.
• Sapato: de salto ou descalça. Nunca use sapato baixo.
• Meia: use apenas o modelo 7/8, com renda ou arrastão.
• Acessórios: escolha brincos que não enrosquem durante a apresentação.
• Maquiagem: bem leve, mas que ilumine o rosto.
• Perfume: o cheiro próprio da mulher misturado a uma fragrância marcante desperta a libido masculina. Use seu perfume que ele mais gosta.

Também faz parte da preparação avisar seu parceiro que você tem uma surpresa e que aquela noite será especial. É importante ele saber que algo será diferente, para não ser pego totalmente desprevenido e ter uma reação que acabe com o clima!

7. Seja radiante
O maior segredo está em se divertir enquanto você faz o strip-tease. O humor é sexy, então brinque, sorria com malícia e faça charme. É importante frisar a diferença entre sorrir e dar gargalhada. Um strip-tease deve ser bem-humorado, mas nunca debochado. Uma gargalhada pode estragar o tom sensual do momento.

8. Treine
Ensaiar é importante para dar confiança. Depois de escolher o repertório, que deve ter em torno de três músicas, e o figurino, prepare-se e treine em frente ao espelho. Dance, acostume-se com os movimentos e comece a tirar a roupa sem pressa, de forma provocante. Sinta-se livre, linda e preparada para a grande noite!

9. Crie um clima erótico
Para criar um clima erótico, você pode usar todos os sentidos: visão, olfato, audição, paladar e tato. Para estimular a visão, use cores quentes. Procure usar aromas que ele goste, como velas aromatizadas, por exemplo. Pétalas de rosas, tecidos, champagne, gelo, óleo para passagem, frutas – é só usar a imaginação! Beije-o e toque-o bastante: a pele é o maior estimulador sexual que temos.

10. A performance
É importante escolher uma coreografia para direcionar o começo e proporcionar um final incrível! Uma opção interessante é a “Dança da Cadeira”, em que você deixa o homem sentado em uma cadeira e faz o strip-tease para ele. Entre os movimentos, você pode ir para trás da cadeira e passar as mãos no peito dele, descer rebolando até o chão ou andar na direção dele com um olhar sexy. A receita é saber que movimentos fazer para não esfriar o clima e garantir que a noite seja inesquecível!
Fonte: Terra Mulher

Pra inspirar e deixar a timidez de lado, que tal conferir a cena mais clássica de strip tease no cinema?