No Dia do Orgasmo (se você queria um motivo pra gozar, aí está!) trouxemos frases divertidas, que normalmente são ditas após o gozo. Claro que esta é uma visão bem masculina, mas não custa rir um pouco. E aí, você concorda? Se encaixa em algum destes estilos?
  1. Otimista: “Você vai me ligar de novo, não vai?”
  2. Adolescente: “Coloca sua roupa, meus pais estão na sala!” 
  3. Escritora: “Cuidado, assim você vai acabar molhando estes papéis”.
  4. Higiênica: “Passa um Kleenex, por favor”. 
  5. Pânico: “Você gozou dentro?”
  6. Paranóica: “Confere a camisinha!”
  7. Dolorida: “Sopra que está ardendo!”
  8. Tardia: “Ai, eu acho que estou no meu dia fértil!”
  9. Típica: “Você gostou?”
  10. Brega: “Te amo”. 
  11. Tonta: “E agora, o que você vai pensar de mim?”
  12. Tímida: “Não me olhe, eu vou me vestir”.
  13. Farsante: “Nunca havia me sentindo tão bem.
  14. Mentirosa: “Eu nunca tinha gozado, você foi o primeiro”. 
  15. Insatisfeita: “Quero mais!”