Que homem nunca se sentiu rejeitado, desprezado e muitas vezes judiado consecutivamente por uma mulher? Elas reclamam da condição superficial dos homens no relacionamento, mas fazem maldades de propósito quando sentem que estão dominando a situação. Ou quando estão com desejo de vingança. Separamos dez atitudes maléficas que parecem pertencer a genética feminina. (Esta não é a opinião da Erótika Toys, mas sim um texto fictício e masculino em relação à mulher). Vamos a elas:




10 – Não atendem o telefone/dão o número errado
Você estava super confiante quando anotou o celular dela nos seus contatos, mas quando foi ligar descobriu que o número não era da pessoa ou ficou falando com a caixa postal, porque ela nunca atendeu. Sim, mulheres fazem isso muitas vezes, dão o telefone errado ao invés de dizer que não querem dar o número. 

09 – Usam da nossa boa vontade pra beber de graça
Algumas mulheres saem de casa com o objetivo de se divertir sem pagar nada em um bar ou boate. Elas se aproveitam do interesse de alguns caras que oferecem um drinque pra puxar um papo, desconversam, aproveitam a bebida de graça e já ficam “disponíveis” pro próximo cara.

08 – Não terminam o relacionamento até achar outro cara
Não podemos generalizar, mas muitas mulheres, para não ficarem só, terminam o relacionamento só depois de ter outro engatilhado. Se ela começar a cavar brigas fúteis e se mostrar fria e distante, fique alerta.

07 – Chantagem emocional
A maioria dos homens não gosta de ver mulher chorando, e muitas delas se aproveitam disso para conseguir o que querem. Além do drama cheio de lágrimas elas são capazes de inventar as mais mirabolantes histórias para mostrar como estão chateadas.
06 – Elas praticam a violência física
Sempre aprendemos que não devemos bater em uma mulher, mas infelizmente algumas mulheres usam desse aspecto masculino para ganhar espaço. Para mulheres com essa mentalidade, é perfeitamente aceitável dar um tapa na cara se ele disser algo que a irrita, pois ela sabe que dificilmente ele revidaria. Não é questão de doer, é simplesmente errado.

05 – Criticar o parceiro em público
Mulheres sentem necessidade de dividir seus problemas conjugais com os outros e muitas vezes colocam o parceiro numa situação ridícula contando para as pessoas as coisas que o cara faz de errado. 

04 – Elas não revelam se estão solteiras ou comprometidas até o último momento
Você já usou de todas as suas cantadas e parece que está fazendo progresso com a linda garota que você acabou de conhecer. Quando você se sente seguro pra pedir o telefone dela, ela sorri descaradamente e diz “Eu tenho namorado”. Essa informação teria sido bem-vinda no início da conversa. Não é problema algum ela ter um namorado, mas se chegamos com cantadas e flertes, poderia facilmente deixar claro que está comprometida, não?

03 – Elas recusam sexo para “provar um argumento”
Uma coisa é não estar de bom humor, outra é usar o sexo como uma “alavanca do poder”. As mulheres entram em greve como uma forma de protesto para que tenhamos alguma mudança de comportamento, enquanto o mais fácil seria nos dizer o que há de errado e ter uma conversa civilizada. No entanto, devemos admitir que é uma técnica eficaz. É só mencionar a palavra ‘greve’ que já cedemos.

02 – Elas testam seus parceiros constantemente
Você está pronto pra sair com seus amigos quando sua namorada liga e pede pra você mudar seus planos e sair com ela. Não há nenhum motivo em especial, ela só quer você. Ela sabe que você já tinha planejado aquela pelada e churrasco com os amigos há uma semana, mas “se você realmente gosta de mim, você vem, não é?” Cilada. Ela está te testando, e isso é ridículo.

01 – Elas gostam de causar ciúmes
Por algum motivo inexplicável, algumas vezes elas descaradamente dão em cima de outros caras na sua frente só pra te deixar com ciúmes. São imaturas e manipuladoras. Vai entender.
Fonte: Areah

Polêmicas à parte! E aí, você concorda ou não? E mulheres, nada de ficar nervosas, esse post na verdade vai nos dar dicas valiosas de como não devemos agir. Porque eles acham SIM isso um porre. Bjos!