A ex-panicat Lizi Benites, posou para o Paparazzo no último sábado, dia 23 de novembro. Em clima quente, ela falou sobre como lida com o rótulo de símbolo sexual, o que a faz brochar e que é preciso manter o sexo com paixão e admiração.

Em entrevista polêmica, a morena de olhos claros fala um pouco sobre apetrechos sexuais e o Kama Sutra. Tudo a ver com nosso setor, não é mesmo? Vamos então conferir algumas frases e perguntas respondidas por ela:

Tem que gostar de mim pelo que sou. Como já vivi isso das pessoas me acharem muito sexual, de estar na televisão de biquíni, nunca me senti à vontade de trazer isso para a minha vida pessoal, de ser supersexy, rebolar e fazer strip-tease. Se meu namorado falar 'Lizi, quero que você faça um strip-tease', não vou conseguir, porque não faz parte de mim.

Quanto ao livro do Kama Sutra, Lizi afirma que pratica mais as posições normais:
Nunca nem li o livro do Kama Sutra. Sou mais clássica, pratico as posições normais. Acho que nem é tão gostoso fazer sexo em tantas posições diferentes. O importante é saber o que te dá tesão e vai te fazer ter orgasmo do que ficar colocando a perna lá do outro lado. Você pode fazer posições básicas e lançar mão da elasticidade. Quando você conhece bem a pessoa, pode ter um sexo sensacional sem precisar de muita coisa.
 
Lizi garante que nenhum homem falhou com ela na hora H, mas admite que não seria uma situação fácil.
Nunca tive esse problema e acho que iria ficar desesperada não por ele, mas por mim, porque iria achar que não dei tesão. Acho que é a preocupação maior da mulher, de não estar satisfazendo. Você fica com uma neurose na cabeça... Mas isso ainda não aconteceu. Se acontecer, vou ficar desesperada".
  Usar fantasia? Não ia conseguir entrar na brincadeira:
Ia morrer de rir se vestisse uma fantasia, por exemplo. Não iria conseguir interpretar esse papel e nem nenhum dos meus namorados tinham esse perfil de me pedir esse tipo de coisa. Não sei se é porque encontro pessoas mais pacatas que têm mais a ver comigo mesmo. Sou muito amorzinho e romântica.
O perfil romântico da ex-panicat, não significa que o relacionamento caiu na rotina.
Não fico preocupada nem contando, mas faço sexo muito frequentemente. Se a gente se vê todo dia, faço todo dia, lógico. O ritmo é esse. Ainda mais quando não estou fazendo nada... Olho para ele e vamos lá.


Tapinha sim, palavras baixas, não.
Não sou do tipo que pede ‘me bate’. Mas se a pessoa souber dar o tapa, não vou me revoltar. Se souber fazer, dar o tapinha, vale. Puxão de cabelo é uma coisa delicada. A pessoa tem que saber puxar, tem que puxar de leve. Não adianta o cara te dar um puxão de cabelo e achar que está arrasando. Tem que ter um jeitinho”, diz ela, que também revelou o que não gosta na hora H. “Se me chamar de alguma coisa vulgar, linguagem chula, não curto. Linguagem suja me brocha.

E aí, o que você achou do estilo da ex-panicat de olhos hipnotizadores? Está na medida certa ou falta um pouco de pimenta no relacionamento? Se quiser conferir o ensaio completo da morena para o Paparazzo, clique aqui.

Fonte: Globo.com