No final de ano, todo os votos de amor, felicidades e sucesso não estão completos se as coisas na cama também não forem sensacionais, não é mesmo?

Por isso a Erótika Toys traz para você dicas incríveis para incrementar a sua vida à dois e deixar as  coisas mais quentes em 2014.
Confira!


 

Conheça seu corpo: encontre seus pontos de maior prazer e estimule-os. Pode ser uma ótima maneira de se sentir mais confiante e aumentar a autoestima. Sem contar que, se você conhece suas zonas erógenas, pode ser mais fácil guiar o parceiro de forma que ele também conheça... e aproveite!

Preliminares diferentes: uma massagem com outras partes do corpo, além das mãos, pode prolongar o prazer dos dois. Complementar a massagem sensual com sexo oral vai deixar a preliminar ainda mais excitante.
Confira nossa linha de produtos para massagem.

Novas posições: na hora da penetração, busquem posições diferentes, que façam os dois sentirem mais prazer. Se estiverem com pique, que tal várias posições em uma mesma transa? Uma cadeira erótica pode ser um ótima pedida.
 
Brinquedos sensuais: sempre teve vontade de experimentar brinquedos eróticos, mas sente vergonha? Talvez esteja na hora de se arriscar e investir neste prazer. Além de ser um elemento novo na transa, pode te ajudar a descobrir novos prazeres com seu parceiro (a).

Pornô sim: assistir a filmes eróticos com seu parceiro (a) pode servir de preliminar e dar muitas ideias! Que tal tentar imitar uma cena que vocês acharam particularmente sexy?

Frases picantes: expresse seu desejo com frases insinuantes e elogie o desempenho do seu parceiro (a). Pode parecer estranho no começo, mas você vai perceber a mudança ao falar: esquenta o sexo na hora!

Que 2014, seja um ano mais quente, pelo menos na cama!

 Fonte: Lenouage