Nós já fizemos várias postagens a respeito das vantagens se tornar uma revendedora Erótika Toys, porém é importante considerar que esse tipo de trabalho, deve ser levado muito a sério, os resultados tendem a ser ótimos, imagine-se faturando de 70 a 200% do valor investido, é ou não é vantajoso?

Para você ter noção, esse lucro é maior do que o valor que revendedoras recebem ao venderem produtos de revistas já famosas no mercado. (nem precisamos citar os nomes delas, neh?)

Bem, esse post fala do que é ser empreendedor, muitos imaginam que é fácil ser dono de seu negócio, seja ele uma loja bem estruturada em algum ponto ótimo, ou até mesmo essa venda de porta em porta. Afinal, vender para suas amigas e conhecidas é sim ser dona do seu próprio negócio! Vamos ver uma listinha de 10 razões porque os empreendedores vivem mais?

1. Estresse: Os empreendedores, apesar de viverem com o tempo contado e pressões financeiras, são menos estressados do que as pessoas que trabalham em grandes organizações e têm pouco controle sobre as atividades diárias no escritório.

2. Satisfação: Uma pesquisa recente feita com 1.000 trabalhadores mostrou que os donos de seus próprios negócios são mais felizes no trabalho.

3. Controle: O empreendedor responde a um único chefe: ele mesmo.

4. Liberdade: Quando o empreendedor precisa realmente tirar uma folga, ele simplesmente tira.

5. Rotina: Uma das melhores coisas de ser empreendedor é que você pode estabelecer seus próprios horários e fazer o seu dia de acordo com o seu bio-ritmo. O empreendedor não fica preso ao horário convencional, necessariamente. Se precisar de uma soneca ao meio dia, tudo bem, mas se tiver que atender um cliente às 20h da noite, tem que haver esse ajuste.

6. Frustração: Os empreendedores ficam menos frustrados que os empregados de uma empresa, imagine -se participando da terceira reunião do dia para discutir o mesmo assunto da duas anteriores? Empreendedor não precisa passar por isso.

7. Meritocracia: Não há amarras para o progresso do empreendedor. A única coisa que conta é a sua performance e o reconhecimento pode vir de seu desempenho individual. Basta querer crescer e lutar para que consiga.

8. Riscos: A adrenalina de tomar decisões e correr riscos mantém o sangue correndo nas veias. A responsabilidade de uma decisão tomada é sempre sua e as consequências também.

9. Peso: A obesidade não é problema para os empreendedores. Afinal, não há tempo para comer.

10. Necessidade: Empreendedores precisam viver mais para dar conta de pagar todas as dívidas. Pois se você não se controlar, os gastos passam as receitas.

 
 
A lista foi elaborada pelo autor Jim Randel, e ela termina com esses dois itens bem humorados a respeito do peso e das finanças. É importante considerar que existem muitos benefícios em se tornar um empreendedor, mas claro, muitos desafios, afinal para que se obtenha sucesso é necessário que se entregue completamente, sem corpo mole. E ai, está disposta a trabalhar muito e ganhar muito dinheiro? Pense nisso, e se torne uma revendedora Erótika, saiba mais aqui.
 

Com carinho,
Clube Erótika