Se você está interessado(a) em realizar a prática de sexo anal, os plugs podem ser grandes aliados na diminuição do incômodo, facilitando a penetração. Saiba a seguir, os motivos de fazer uso deste acessório a dois ou sozinho
 
Plug Anal
A região anal é uma das zonas erógenas mais sensíveis do corpo humano, por isso o ato pode, por si só, levar a pessoa penetrada ao orgasmo. Ainda que os estímulos que proporcionam o orgasmo não sejam inteiramente da ordem física/tátil, a prática pode ser altamente prazerosa.

Por não haver lubrificação natural na região do esfíncter anal, as primeiras experiências podem gerar dor e sangramentos, fatos que podem ser atenuados e até eliminados com o uso de substâncias lubrificantes próprias, a fim de facilitar a introdução do pênis, ou quaisquer outros objetos semelhantes. Alguns adeptos da prática do sexo anal afirmam que a preliminar é muito importante na preparação do ânus para receber o pênis, já que a mesma relaxa o esfíncter anal.

Mini plug anal para iniciante
O plug é o tradicional brinquedinho sexual cuja finalidade é “esquentar” o sexo anal. Este modelo é pequeno e apropriado para quem desejar começar a praticar.

Uma dica para começar o anal é introduzir primeiro o dedo, mas com este plug a transa pode ficar mais divertida. Lambuze-o com lubrificante e introduza devagar. Quando menos esperar, ele estará completamente dentro do ânus. E como o tamanho é reduzido, a chance de sentir dor é menor.

Plug Anal Grande
O plug com diâmetro mais avantajado é usado entre casais que já fazem o sexo anal, mas querem colocar brincadeirinhas no jogo sexual. A "delicadeza" sempre deve ser levada em consideração durante o anal, ainda mais quando o tamanho do plug aumenta.

Com o plug devidamente lubrificado, ele deve ser empurrado para dentro do ânus. Para evitar a dor, coloque um pouquinho e deixe ela se acostumar com o brinquedinho dentro dela. Depois, ponha um pouquinho mais fundo, até sua completa penetração.

Bolinhas para Sexo Anal
As bolinhas para anal são uma espécie de plug incrementado pelas saliências esféricas. Após lubrificadas, as bolinhas são empurradas uma a uma para dentro do ânus. Claro que todo o processo é feito com calma e saboreando cada momento de prazer. Depois de estarem todas no ânus, elas podem ser puxadas de uma única vez ou uma a uma. Aí depende da preferência de cada



CONSELHOS PARA QUEM DESEJA PRATICAR:
Confira os conselhos de Sue Johanson, educadora sexual que apresenta o programa Talk Sex, visto em mais de 20 países:

1- O homem não deve forçar a penetração de jeito nenhum e nem deve fazer movimentos vigorosos.
2- Vocês devem usar muito gel lubrificante á base de água.
3- O casal deve usar camisinha sempre.
4- Jamais passe da penetração anal para a penetração vaginal sem trocar a camisinha.
5- Seu parceiro deve respeitar o seu “pare”.Se você não estiver gostando, ele deve parar imediatamente.
6- Qualquer brinquedo que você utilize nesta área deve ter uma base alargada ou um cordão para evitar que o acessório escorregue para dentro.

Clique aqui e confira nossa linha completa de Plugs.