Todo final de ano há uma nova chance de fazer as coisas de forma diferente: as pessoas começam o novo ano com diversos planos e metas para sua vida pessoal e carreira e se sentem animadas para atingir esses objetivos.

Se você quer que 2014 seja ainda melhor que 2013, veja 5 planos de carreira para o ano que vem e saiba como eles podem ajudar:

1 – Tenha um objetivo
Existem algumas pessoas que, por mais que pareça que sim, simplesmente não possuem metas concretas para a sua carreira e estão indo de acordo com a maré. Se você não quer ser uma dessas pessoas, é essencial que você trace um plano de carreira. Pode até parecer impossível para você hoje atingir a sua meta, mas é essencial que você saiba onde mirar.

2 – Comprometa-se
Todos nós enfrentamos diversas dificuldades na carreira, todos os dias. Entretanto, é essencial que você esteja preparado para contornar os problemas e estar realmente comprometido com as suas responsabilidades. Não deixe qualquer deslize derrubar você e corra atrás daquilo que você se propôs a fazer.

3 – Aprenda
Você acha que a sua performance pode melhorar? Então, nesse final de ano, decida 5 coisas novas que você deseja aprender ano que vem. Um novo tipo de programação? Novos métodos de venda? Um novo idioma? Conhecimento nunca é demais e esses cursos podem ajudá-lo a ser um profissional melhor.

4 - Críticas construtivas
Pergunte para os seus amigos mais próximos e colegas de trabalho quais características eles mudariam ou melhorariam em você e por quê. É importante que você leve em consideração a opinião dos outros e aceite que, como qualquer outra pessoa, você também tem erros e pode trabalhar neles.

5 – Reconheça suas vitórias
Conseguiu finalizar um projeto muito difícil, e ainda recebeu elogios do chefe? Reconheça o seu próprio esforço e presenteie a si mesmo. Compre coisas que você queria há muito tempo, ou faça uma viagem que você sempre sonhou. Os “prêmios” são ótimos para nos dar mais força para correr atrás de nossos objetivos.

E claro, conte com a Erótika Toys! Parceria de sucesso em 2014! 

Fonte: Universia