Este é um projeto que podemos afirmar: demorou, mas chegou. Depois de um longo período, definindo as estratégias desse material, os benefícios e desafios de ser um(a) Consultor(a) A Sós, finalmente nós lançamos o Plano de Carreira, tão esperado.

É importante lembrar a vocês, que este Plano só será utilizado por Consultores e Promotores que realmente desejam seguir carreira no setor e com nossa empresa. Se você deseja somente realizar pedidos esporádicos e não pretende profissionalizar-se, não tem problema nenhum. O Plano de Carreira A Sós não irá influenciar em sua atividade habitual.

Criamos um guia para você que está começando o seu negócio A Sós. Nossa intenção é fazer com que você conheça todas as etapas do processo de crescimento de um consultor(a) A Sós e como esta atividade pode ser rentável para quem deseja ter sua independência financeira. Você faz seus horários, marca as reuniões e pode aproveitar os encontros com seus amigos para se divertir e vender seus produtos. Além da realização de um trabalho que te motiva a cada dia proporcionando momentos de emoções inesquecíveis, você obtém uma margem de lucro de 50 a 300% do valor investido. Quer conferir o Plano de Carreira completo? Clique aqui.

Após apresentação oficial do Plano de Carreira através de vídeoconferência, ainda têm pessoas que estão com dúvidas quanto a ele, por isso, selecionamos as principais perguntas para esclarecer a vocês. Confira:

O que é ser um Vendedor (a), Consultor (a) e Consultor (a) Estrela?
- Vendedor: É o cliente que realizou de um a três pedidos junto à empresa. Está no caminho de se tornar um Consultor (a).
- Consultor (a): Após realizar o quarto pedido deixa de ser um Vendedor e conquista o status de Consultor (a) A Sós.
- Consultor (a) Estrela: Neste estágio o Consultor (a) conquista mais um status de grande importância junto à empresa. Para se tornar um Consultor (a) Estrela deverá ter pelo menos 15 pedidos no valor mínimo.
 
O que é o brinde especial?
É um presente oferecido pela empresa que será enviado junto ao pedido gratuitamente. O brinde não oferece escolha e será enviado à escolha da empresa.
 
Todo Consultor (a) tem a obrigação de ser tornar um Promotor (a)?
Não. Com o plano de carreira o consultor (a) pode escolher em se tornar ou não um Promotor (a).
 
Quais os benefícios que o Consultor (a) tem ao se vincular a uma equipe de um Promotor (a)?
- Usufrui de suporte personalizado e atendimento diferenciado.
- Ganho de um novo parceiro (a) para desenvolver seu trabalho com mais facilidade e profissionalismo.
- Apoio e melhor atendimento.
- Compartilha de informação e conhecimento de um parceiro que está apto e disposto a te ajudar.
- Compartilha da experiência, vivência e dicas preciosas.
- Opção de ser indicado(a) ao cargo de promotor(a). 
 
Para ter acesso às outras perguntas, clique aqui
 
Esperamos que este seja um ponta pé inicial para
uma carreira de sucesso e de muitas conquistas.
Conte conosco para isso.