Sabemos que a linha de cosméticos é a grande campeã de vendas em nosso setor. Dentro dela, a linha de comestíveis também tem grande saída. Por isso, que tal conferir tudo que a A Sós tem para oferecer dentro desta categoria? Assim, você estará preparado(a) para atender seus clientes com a qualidade e variedade que eles esperam.



LINHA DE COMESTÍVEIS



Essa linha é deliciosa! Nos motiva a beijar muito, cada cantinho que seja possível! Beijo na Boca, no pescoço, na orelha, no ombro, no braço, na barriga, na perna ou no pé! Produtos especialmente preparados para você se alimentar de cada sensação que a boca possa lhe proporcionar!

Vela hidratante beijável:
Nossa vela hidratante para massagem é feita com ingredientes que permitem uma combustão sem danos à pele. Experimente essa hidratação diferente, com muitos beijinhos quentes! Com vários sabores à escolha, é excelente para esquentar a relação!

Caneta comestível: Realize as mais criativas brincadeiras com essa caneta, crie desenhos escreva e provoque. Depois bastar beijar muito, para sentir uma deliciosa sensação!

Energético: Mais energia e disposição para alcançar todas as suas aspirações, disponibilizamos o afrodisíaco líquido, ou em cápsulas.

Cápsulas do prazer beijável: Cápsula gelatinosa com óleo corporal solúvel e beijável. Deixe seu banho com mais aroma e perfume. Sua pele merece esta cápsula que é pura sensação e suavidade.

Géis corporais beijáveis: Nossa linha de géis beijáveis vão proporcionar a vocês momentos únicos e marcantes. Agora o sexo oral vai ser ainda mais provocante e sensual. Temos diversos sabores à sua escolha.

Lâminas de beijo: Essas lâminas são ideais para manter o hálito fresco durante o dia e são práticas para aqueles encontros amorosos que não estão programados!

Gloss do Beijo: Embalagem prática e charmosa. Um brilho de pura sedução. Perfeito para guardar na bolsa e possui delicioso sabor.

Refrescante bucal A Sós: Seu hálito refrescante e saudável por muito mais tempo. Beije muito, beije mais.

Calcinha comestível: Prepare-se para uma explosão de sabores e sensualidade, mais uma nova forma de tirar a roupa íntima! Peças totalmente comestíveis de vários sabores.

Óleos de massagens beijáveis: Os óleos promovem a sensação de aquecimento e sabor único em todo o corpo.

Mousse corporal aerosol beijável: textura leve a agradável vai estimular todos os sentidos. Aproveite para fazer uma massagem com bastante beijo, sabor chocolate ou morango!

Óleo corporal aerosol beijável:
Próprio para massagear o corpo, esse óleo pode ter essência de morango ou chocolate, possuindo uma textura perfeita.


LINHA DE COSMÉTICOS

Se difere da linha tradicional devido a maioria deles serem usados nas partes genitais, desta forma seu ph deve ser bem equilibrado. Nós da Erótika fazemos questão de trabalhar com todos os produtos certificados pela Anvisa para que nossos clientes tenham a certeza de estar usando bons produtos.

Gel adstringente: Tem como finalidade contrair o canal vaginal, trazendo para o homem a sensação de uma vagina “apertadinha”, por isso muitos o conhecem como gel ninfeta.

Gel retardante: Todos sabem do mal que acomete 70% dos homens principalmente nas primeiras relações com sua nova parceira, a ejaculação precoce e natural e normal na maioria dos homens. Este gel tem como natureza diminuir a sensibilidade na glande masculina proporcionando maior tempo para a penetração. O mesmo deve ser passado no pênis e depois acobertá-lo com o preservativo, ao contrário ele diminuirá também a sensibilidade feminina.

Gel umectante ou anestésico: Muito já se discutiu sobre sexo anal e chegaram ao entendimento que entre quatro paredes vale tudo, desde que com carinho e sem dor, algumas mulheres a fim de saciar o desejo de seus parceiros, sofrem dores e desconfortos que poderiam ser evitados ou amenizados com os géis anais que foram desenvolvidos para este propósito.

Géis excitantes: Como o próprio nome diz, eles têm como finalidade excitar, ele estimula a sensibilidade e gera calor na penetração, com certeza você vai às alturas.

Géis térmicos: Esquenta-esfria , esquenta , aquece, gela, pega fogo etc., várias são as sensações que estes géis podem te proporcionar quem nunca brincou com um halls no relacionamento, este é o principio destes géis, criarem “sensações”.

Géis lubrificantes corporais: Com essa lubrificação íntima, aproveitar os momentos a dois vai ser muito mais confortável.

Géis deslizantes para massagem: Dê um toque aveludado na palma de suas mãos, conforto e delicadeza para o seu dia a dia!

Hidratantes: Hidratante corporal simples ou o sensual, para uma pele mais lisa, firme e perfumada!

Excitantes: Nossa linha de excitantes foi cuidadosamente pensada para prolongar o prazer durante o ato sexual.

Cápsulas explosivas ou bolinhas do prazer: Cápsula gelatinosa com óleo mineral. Deixe seu banho com mais aroma e perfume. Sua pele merece esta cápsula que é pura sensação e suavidade. Sinta a diferença! Pode ser inserida dentro do corpo da mulher, estourado e proporcionando um prazer impressionante.

Perfumes afrodisíacos: Os bons perfumes eróticos têm em sua composição feromônios que são substâncias químicas dos seres da mesma espécie que são capazes de suscitar reações específicas do tipo sexual, despertando o parceiro.

Óleos de massagem:
Uma boa massagem, talvez esse seja o início correto de toda relação, a Erótika Toys disponibiliza em sua linha várias fragrâncias de óleos de massagem cada um com uma finalidade. Relaxe!