2014 chegou com tudo e como não podia deixar de ser, vieram novos projetos para atendê-los de maneira ainda mais próxima e cuidadosa. O Encontro A Sós é uma das novidades do ano e possui o propósito de treinar os Promotores e Consultores para realizarem cursos locais com a qualidade e padrão da empresa.


Sendo assim, foi desenvolvido um Projeto de Módulos que lidam com os principais temas de nosso setor, tudo para que estejam cada vez mais capacitados para atenderem seus clientes. Além disso, este projeto permite que a gente vá a mais cidades do Brasil todo, aonde anteriormente não havíamos conseguido chegar fisicamente.
Os benefícios são enormes e por isso, se o evento chegar até você, não perca tempo e inscreva-se! Até mesmo, porque são 03 horários distintos no mesmo dia, são apenas 2h de duração e com inscrição gratuita. Não tem desculpas, certo?

À frente deste Projeto, encontra-se a Amanda Fonseca. Responsável pelo departamento de Marketing, Atendimento ao Cliente e Desenvolvimento de novos produtos na empresa há mais de 05 anos. Ou seja? Expertise garantida para compartilhar o conhecimento que você busca.

O Primeiro Encontro A Sós de 2014 aconteceu em Belo Horizonte no dia 19 de março de 2014 e foi um sucesso. Acabamos de levá-lo aos Consultores e Promotores de São Paulo e região, o evento aconteceu no dia 23 de abril. Confira algumas fotos abaixo e no album criado em nosso Facebook.