Entre para Torcida A Sós!



REGULAMENTO DA PROMOÇÃO
Torcida A Sós

1. Responsáveis pela Promoção
1.1. Esta é uma promoção com modalidade de sorteio, sem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.
1.2. Estará apto a participar da promoção, voluntariamente, qualquer pessoa física e que seja residente e/ou domiciliada no Brasil, e que esteja de acordo com as regras descritas neste regulamento.

2. Sobre a mecânica da promoção
2.1. A promoção premiará 08 consultores A Sós que curtam a página da Erótika Toys no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Erótika-Toys/147156582012499), desde que ele comprove que é Consultor A Sós, através de nome completo e ID do último pedido no site da empresa. O kit é composto por:

01 Camiseta Amarela tamanho G
01 Viseira do Brasil
01 bandeira para mesa
01 bandeira para automóvel
02 apitos
01 corneta
Balões verde e amarelos

2.2. Para participar, o candidato deve curtir a página da empresa no Facebook e comentar na imagem oficial da promoção com seu nome completo e ID do último pedido em nosso site. Válido 01 participação por usuário. Caso a pessoa que sortearmos, descumpra alguma regra, faremos um novo sorteio e ela será desclassificada.

2.3. Podem participar pessoas de quaisquer idade e residentes no Brasil, que sejam maiores de 18 anos.

3. Sobre a Premiação
3.1. Ganhador da promoção será sorteado através do site http://www.random.org/. A Erótika Toys reunirá todos os participantes em uma planilha onde cada um receberá um número correspondente. Os números serão colocados no site que randomicamente sorteará o ganhador.
3.2. A escolha do ganhador é IRREVOGÁVEL, sem possibilidade de, em momento algum, ser refeita, questionada ou contestada.
3.3. O vencedor permite, automaticamente, a divulgação de seu nome, idade e imagem (uma foto, cedida pelo vencedor ou retirada de seu perfil no Facebook) em meios de comunicação online da Erótika Toys: Facebook, Twitter, Blog e Site.
3.4. A promoção terá encerramento no dia 30/05/2014 às 18h, com realização de sorteio prevista para às 18h30. Com resultado divulgado no dia 02/06/2014, no perfil da empresa no Facebook, Twitter e Blog, e o vencedor deverá ficar atento para fornecer seus dados para contato por email ou outro meio de comunicação até 72h após a divulgação do resultado.
3.5. Em caso de identificação de fraude ou descumprimento de quaisquer cláusulas deste regulamento, a Erótika Toys se reserva o direito de findar a promoção, sem a necessidade de realizar um novo sorteio.
3.6. Após a divulgação dos resultado, o prêmio será encaminhado para o endereço residencial do ganhador, via Correios ou transportadora (de acordo com a disponibilidade da região), em até 10 (dez) dias, e seu envio será inteiramente custeado pela Erótika Toys.

4. Sobre o período de validade e regras da promoção
A promoção terá início no dia 22/05/2014 e fim às 18h do dia 30/05/2014.

5. Sobre possíveis recursos
Não caberão em hipótese alguma, recursos, medidas jurídicas ou pedidos de revisão à decisão do resultado da campanha.

6. Disposições Gerais
6.1. O nome e foto do vencedor poderão ser publicados em qualquer meio de comunicação da Erótika Toys, como suas redes sociais, site, blog, lojas e etc., de maneira gratuita e sem aviso prévio.
6.2. O ganhador concorda em ceder à empresa organizadora, gratuitamente e pelo prazo de um ano, seus direitos de nome, imagem, e-mail e endereço para efeito de divulgação desta promoção e entrega da premiação.
6.3. Será automaticamente excluído da promoção o concorrente que tentar fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento, o qual poderá ser alterado por motivo de força maior.
6.4. A empresa organizadora não será responsável pelo conteúdo de postagens ou comentários, e serão desclassificadas as participações de conteúdo ofensivo, calunioso, difamatório, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas, com linguagem grosseira, obscena ou pornográfica.