Beijo tem que encaixar. Não pode ter aquela plástica noveleira, ser bonitinho e seco. Beijo não pode ser "inho". A língua precisa invadir, atacar, e se afogar na piscinão da boca alheia (sem boia, sem nem se preocupar com a ausência de um salva-vidas na borda).

Prefiro a língua que se convulsiona, que dança rock desengonçada como se o mundo fosse acabar no acorde seguinte. Claro, óbvio, você não precisa lavar o rosto da outra pessoa. A expressão "banho de língua" não cabe aqui. Tem que ser intenso, sem ser desastrado. Não é um equilíbrio fácil, mas pode ser almejado.

Já que metáforas futebolísticas estão em voga, que tal tirar a alma da ponta das chuteiras e colocá-la na ponta da língua? Quem beija mal, normalmente, tem personalidade esquiva, é ressabiado, obtuso, e transa feito um daqueles zumbis do Walking Dead.

Não importa se o beijo vai ser um estalinho de festa junina, o grande momento da sua vida ou aquele beijo que se dá em alguém que você sequer vai lembrar o nome. Sou partidário do capricho ­ independente das circunstâncias.

Qualquer pessoa mais atenta sabe quando um relacionamento acabou depois de um beijo sem sal. É possível até desvendar outros segredos através dele (preferências políticas, time de futebol, signo...). É melhor do que aprender a ler tarô ou a borra do café.

Fonte: Yahoo! Mulher.

Agora, se o Beijo é Elétrico e sai até faísca. Fica melhor ainda. O beijo na boca é a maior demonstração de carinho, amor, paixão e desejo entre duas pessoas. Gloss Beijo Elétrico A Sós vai deixar esta deliciosa sensação mais provocante e envolvente. Não só pela diversidade de sensações que podemos criar com a boca, mas também por sua capacidade de estimular pensamentos eróticos através da excitação totalmente elétrica.

Sua formulação além de comestível é capaz de criar pequenos "choques" estimulantes deixando o beijo apaixonado, prazeroso e com muitas sensações que estimulam suas fantasias e fetiches. Poucas coisas são mais íntimas que um beijo. Portanto, não economize. Gaste o que tem pra gastar e seja feliz. A vida é muito curta para desperdiçá-la com beijo morno.