Frequentemente recebemos perguntas / dúvidas de pessoas em relação à empresa Erótika Toys e a marca A Sós. Além disso, existem várias pessoas com interesse de se tornarem Consultores. Sendo assim, hoje a gente trás a vocês as respostas para as suas principais dúvidas. Se restarem algumas ainda assim, entre em contato conosco que iremos auxiliá-los no que for necessário!



Quem é a ERÓTIKA TOYS ?
A ERÓTIKA TOYS é parte integrante da Socidade Mineira de Cosméticos e Artigos Eróticos LTDA. uma das maiores fabricantes, importadora e distribuidora de produtos eróticos do Brasil. Saiba mais clicando aqui.

Como faço para me tornar um(a) consultor(a) ?
Se você se encontra na região metropolitana de Belo Horizonte , basta nos enviar o número do seu telefone ou fazer o cadastro no site e uma de nossas Promotoras vai agendar uma visita a você aonde lhe apresentará nossa linha de produtos, catálogo, explicativos e boas dicas de venda.

Se você se encontra no interior do Estado de Minas Gerais ou fora dele, basta se cadastrar no site, escolher um de nossos "Kit Consultor(a) A Sós" ou montar você mesmo seu pedido, sempre no valor mínimo de R$ 120,00. No seu primeiro pedido já será enviado a você sem custo algum, nosso catálogo e uma amostra do material de apoio a vendas.

O produto tem boa saída ?
Nossa linha de produtos é selecionada e fazemos questão de máxima qualidade, desta forma nosso mix é extremamente atraente.
O produto erótico já chama a atenção por natureza, além disso muitas pessoas se sentem constrangidas em comprar em Sex-shops , desta forma, a venda se torna simples, basta apresentar o catálogo ou mostrar os produtos, todos se interessam e isso se torna venda garantida.
É claro que não existem milagres. Se você não oferecer ou mostrar o catálogo, perderá a oportunidade da venda, não fique restrita só a algumas pessoas , pois aqueles que você menos espera serão seus melhores clientes.

No catálogo enviado têm todos os produtos?
No catálogo você encontrará a maioria dos produtos que comercializamos. Como chegam lançamentos toda semana , estes só poderão ser vistos no site e irão fazer parte da próxima edição do catálogo , que acontece em média de 4 A 6 meses.

Posso inicialmente adquirir só o Catálogo?
Sim. Enviamos para você somente o catálogo. Neste caso você terá o custo do catálogo e o envio, para isso basta enviar um e-mail pelo "Fale Conosco" com o número do seu cep e retornaremos com o valor da postagem. Após depósito será enviado no endereço indicado por você o catálogo a sós.

Quais são os produtos que têm mais saída?
Na realidade todos os produtos tem boa saída, sempre de acordo com o perfil de seu cliente, desta forma podemos dividi-los em 3 categorias distintas sendo elas: clientes que estão conheçendo os produtos pela primeira vez, clientes que já conhecem e querem ousar um pouco mais e clientes que já usam e estão em busca de novidades.

Caso seja sua primeira compra e esteja em dúvida de como e com que produtos começar, nos disponibilizamos o "Kit Inicial Consultora" que talvez possa lhe ajudar.

Por que o catálogo e todo material de apoio recebe o nome de "a sós" ?
A A Sós é uma marca da ERÓTIKA TOYS. Usamos esta marca para resguardar nossas Consultoras, afim de que os consumidores finais não tenham acesso ao site ERÓTIKA TOYS.

Como me cadastrar no site ?
É muito simples, basta dar um click na guia "Cadastre-se" e seguir todos os passos.

Qual é o valor do pedido mínimo ?
O pedido mínimo pelo site é de R$ 120,00 .

Vocês também vendem no varejo ?
Não. Somos distribuidores atacadistas de cosméticos e artigos eróticos para todo o Brasil , não vendemos para o consumidor final.

Quanto eu ganho revendendo os produtos ?
As margens variam em média entre 70% a 200% ou até mais , em nosso catálogo você encontrará os preços de sugestão de venda , tendo você a livre escolha de vender os produtos no preço que lhe convir .

Por que as margens de lucro são tão grandes ?
O mercado erótico têm apenas 30 anos no Brasil , ele ainda é muito recente e a concorrência quase não existe , desta forma, a procura é maior do que a oferta e muita gente sequer conhece os produtos. Não é como cosméticos e perfumes comuns que se encontram em qualquer farmácia.

Posso conhecer a sede da empresa?
Sim. Nossa sede está sempre aberta para receber qualquer cliente que queira conhecer nossa linha completa de produtos e também para fazer seus pedidos com retirada no local.

Caso tenha alguma dúvida específica, teremos enorme prazer em respondê-las, para isso acesse: contato@erotikatoys.com.br ou no link: "Fale Conosco".