Nada de beijos dessa vez - o negócio é arrancar a roupa na frente de um estranho! Você conseguiria? Confira o vídeo

Casais tiram a roupa em vídeo Foto: Reprodução/Youtube

Você se lembra daquele vídeo em que casais se beijavam pela primeira vez em frente às câmeras? Então, a sacada fez tanto sucesso que acabou ganhando versões mais, digamos, ousadas. Em uma delas, por exemplo, não há nenhuma bitoca envolvida (a não ser, é claro, entre um casal que acabou se empolgando... ). A ideia da vez era juntar 20 estranhos e pedir para que eles tirassem a roupa (sim, você leu direito) um do outro.

A sensação de estranheza que rolou no primeiro vídeo aparece aqui também. "Oi, tudo bem?", "Como você se chama?", "O que a gente faz agora?", "Posso tirar a sua jaqueta?". Sem saber por onde começar, as duplas começam o striptease travadíssimo até ficarem só de lingerie.

Tem quem admita o nervosismo dizendo que as mãos estão ficando suadas, quem quebre o zíper da calça do colega e até quem fique admirado com a habilidade alheia. Mas, ao final, todos vão parar no mesmo lugar: debaixo dos lençóis de uma cama de solteiro. Divertido! Você toparia participar de um vídeo como esse?